Gays tem um TALENTO ESPECIAL!

Um MAU GOSTO único para escolher sungas tão CAFONAS!

8 curtidas

Concordo

As minhas são todas de hétero

Acho aquele modelo de sunga fina (Speedo) feio, daí os viados ainda escolhem com as PIORES estampas do universo!

eu já tive minha fase 20 anos que eu queria a mais fio denta possível pois queria mostrar o uc. Eu treinava pra isso kkkk agora em outras fase de vida não me cabe mais MAS todas sem seu momento.

1 curtida

Fixo: Sungas, usaria ou não?

1 curtida

eu tenho uma coleção da andrew christian e aronik… uns 10 anos atrás era difícil achar sungas assim, hj em dia já tem em qualquer camelô do rj e umas 100 marcas no mercado livre por 50 reais, democratizou bastante.

Usou toda!

1 curtida

bom dia bb, como vc esta?

Bem xuxu
Bom dia

1 curtida

Andrew Christian? Misericórdia! Ainda tinha escrito a marca gigante? PODE QUEIMAR!

3 curtidas

algumas eram só um pedacinho de pano mas eu tinha 2 da AUSIEBUM que tinha a marca escrita em toda a sunga kkkk mas amigo essa foi hit em floripa uns bons anos.
A addicted tb é linda.. só o AD em volta da sunga.

o fato é que se vc for numa praia em miami, vai ter um comitê de gays super gostosas com o uczao a mostra e isso é mt equivalente as rachas aqui no br… então eu acho justo. Homens sexualizados e objetificados, SIM. EDIT: pelo menos aqui no br, RJ e Floripa já estão assim tb, vitória pra nós.

Isso, acho que confundi as marcas… Essa é aquela com o logo BRANCO no meio do cu!

1 curtida

Faltou imagem pra demonstrar quais são as sungas cafonas

não uso nenhuma e viva os shorts

essencial usar sempre uma slip toda preta da Osklen

não tem coisa que eu ache mais cafona e brega que sunga/cueca split, oh troço broxante

1 curtida

Lembrei da gay que disse super animada pra estrear a piscina do condomínio com a sunga rosa do Bob esponja esguichando no cu, chegou lá e só tinha mães com crianças kkkkkkkkkkkkk

Primeiro e pior sunga de todos os tempos: estampa do Brasil.

https://x.com/kn1185/status/2067757535109468631

3 curtidas