Gente? Kkkkk
Qual crime eles cometeram pra serem ultraprocessados?
Eu concordo. O problema dos ultraprocessados é quem tem a dieta baseada neles, pois acabam consumindo calorias em excesso, além de muita gordura saturada, açúcar e sódio, e menos nutrientes essenciais, menos proteínas e fibras. Mas se você tem uma dieta adequada, não tem problema também consumir ultraprocessados. O terrorismo nutricional que fazem com esse tipo de alimento eu acho que acaba criando ansiedade nas pessoas.
Comecei a ler e parei. É tudo muito absurdo.
A Gazeta do Povo ainda possui algum resquício de credibilidade após sucessivos vexames durante a era Bolsonaro? No mais, só me arrependo de ter dado uma vista ao site desse jorneleco.
O governo bolsonaro defendia os ultraprocessados e queria rever o manuel de alimentação ultra premiado do br kkkkk
Nutrição em 2023 sendo que todos vamos morrer em vinte anos pelas mudanças climáticas comam o que quiser pocs
O excesso de açúcar, sódio e gordura é justamente para fazer as pessoas comprarem mais e mais. O interesse deles não é quem come uma bolachinha no fim de semana, mas quem tem uma dieta baseada nesses alimentos. Sem contar que expor crianças a esse tipo de alimentação é comprovadamente prejudicial, e as consequências virão na fase adulta.
Terrorista, praticamente. Os Comenssais da Morte.
salsichas estao sendo consideradas, o que os especialistas chamam de “smartfood”, voce come e sao tantos nutrientes, propriedades tao distintas e plurais, que seu corpo nao consegue assimilar nem o bem nem o mal, equilibrando de uma vez por todas os nutrientes de seu corpo
o estomago acha q eh pao,o figado acha q e leite,o intestino acha q eh algum tipo de salada grega,quando ve,toda lacuna q seu corpo precisa foi preenchida,por apenas um rico alimento,que faz um pacotao de beneficios,um apanhado de coisa boa e alegria,de a seu filho,ele vai gostar
“Gazeta do Povo faz matéria defendendo…”
Realidade: Fizeram uma matéria mostrando o lado da indústria (que não é um lado muito confiável, do meu ponto de vista).
E sim, tem muito nutricionista que faz terrorismo nutricional, como também tem muito nutricionista moderado.
Minha alimentação mesmo é 70% in natura, os outros 30% são alimentos levemente processados.
20 anos atrás tmb diziam que a água ia acabar em 20 anos e o mundo acabaria junto…
Se a Gazeta está de um lado, o bom senso, dados científicos e a ética estão de outro