General Heleno prevê novo atentado a Bolsonaro em 2022

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, afirmou nesta terça-feira (14/12) que está “muito preocupado” e rezará para que Jair Bolsonaro não sofra um atentado fatal em 2022. O general fez essas afirmações na formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Segundo Heleno, é preciso agir para evitar a adoção da “solução mais rápida: eliminar o presidente da República”.

Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso”, afirmou Heleno na formatura da Abin, ressaltando que os agentes serão importantes para evitar um eventual atentado.

Matar alguém que as pesquisas ja mostram que ta morto? Kkkk

4 curtidas

confessou que estao planejando mais um atentado fake

5 curtidas

Ai gente, até a Gaga é mais criativa e esperta de não ficar repetindo e se escorando na mesma fanfic! Se ele tentar isso vai quebrar a cara pq ngm cai na mesma fic duas vezes da mesma pessoa!

4 curtidas

Isso tem nome: predictive programming

7 curtidas

URGENTE: Facada usada pra tentar matar Bolsonaro novamente tem as digitas de LULA.

Imaginando a próxima facada fake

mais uma fakada

1 curtida

Aí gente kkkk ele jura que o povo vai cair 2x
Só os retardados apoiadores dele que vão engolir.

Vai voltar usando a mesma estratégia de divulgação da última era
A Easy On Me dele

Outro atentado fake para ele sobreviver e a população ficar com dó novamente

o exército vai matar o bolsonaro

ele jura que o povo vai cair duas vezes na mesma fic kkkkkkkkkkk

se nem em 2018 teve tanto efeito, quem dirá em 2022

POR FAVOR VOTEM EM MIM EU LEVEI UMA FACADA

2 curtidas

Já tão avisando com antecedência pra ninguém questionar os atestados nos debates

Se tivessem girado a faca fake, nada disso teria acontecido

espero que mate dessa vez

Mais circo ano que vem.

Já tá preparando terreno pra fic

Ele jura que o povo desempregado e comendo osso vai se importar se esse velho for esfaqueado de novo, capaz até de comemorar

1 curtida