Gente? E essa bio do Tinder?

Ne
Provavelmente ele só quer receber biscoito

1 curtida

N sei, acho que não :hmmm:

Tenebroso

ai isso deve ser um viado tão fútil e egomaníaco… marcaria de sair só pra tratar ele mal

A maioria que tá em app hoje em dia só quer isso

1 curtida

Já vi pessoas ao vivo que colocam essas bios se elogiando, pq eu sou muito empático, eu sou muito atencioso, eu sou muito carinhoso nas redes sociais da vida e elas não têm absolutamente nada disso aí

Não acho que valha a pena :hmmm:

eu gosto de ver esse tipo de gente na vida real pra saber como é o comportamento, é tipo ir no zoologico e ver um animal exótico sabe, é triste mas ao mesmo tempo fascinante

Então vc é mais parecido com ele do que imagina, pq ele também enxerga as pessoas dessa forma e sabe como tirar vantagem delas
Mas acho que não valeria a pena a fadiga pq depois que ele fosse maltratado, ele ia te odiar pro resto da vida, tentar te derrubar de todas as maneiras e ainda ia achar que tu é inferior por ter feito isso com ele

1 curtida

é tudo isso e nao sabe usar uma pontuação né

mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais faço uma piada na bc

kkkkkkkkkk eu real achei engraçado

pq uma informação nao tem relação nenhuma com a outra

que organização de informações é essa

“De humor duvidoso”

Nossa será que ela vai fazer isso? Ela é muito poderosa né?

Eu morro como as pessoas adoram colocar isso como se fosse um grande banquete. Famoso “de lua” que ninguém suporta.

1 curtida

Eu amo esse vídeo da Jéssica

1 curtida

megra red flag

Tá expondo a minha bio POR QUÊ?

1 curtida

meu tipo de homem

manda o perfil dele pda mim