Genshin Impact | 6.7 - Canção da Lua Nova — Scherzo: "Fontinalia de Verão Ensolarado"

Ai que preguiça

zibai ou outro time lunar é bom contra ele, ignora os minions e dá dano lunar direto nele pra derrubar

dá pra lidar com outros times agrupando os minions e batendo neles, mas é mais difícil

Eu odeio esse boss e as mini avestruzes q ele cria

Gente o que fizeram com a minha Sandrone? A mini saia de piriguete e uma robô peituda

Pulonia foi pra Tailândia e passou pelo raio waifurizador
Sandrone perdeu tudo e a saia foi o que deu pra pagar

Sofro que botei o mapa de Natlan em 100% e até hoje não veio aquele fragmento de obsidiana verde

terminei tudo em 2 dias, os mapas são mt pequenos e as historias ta cheia de firula levando mais de 3hrs pra queimarem uma arvore kkk e não foi nada emocionante

oq aconteceu com esse jogo mds

Jamais vou gastar um tiro nesse lixo que chamam de Sandrone, aquilo ali nunca vai ser ela de verdade. Estragaram a estética da boneca, arrancaram o Pulonia e enfiaram uma robô peituda generica no lugar kkkkk. Conseguiram destruir toda a identidade visual da personagem. Espero que flope amargamente.

Vamos de Columbina de novo

Dia de confronto abissal, dia de chorar por charts imaginários

1 curtida

Poncho dando haha mas n ia debutar no top 15

1 curtida

fico entalada com essa insegurança

Pego minhas gemas e vou embora

O @soulglitch na minha frente no confronto, eu tô entaladíssimo

Vou tentar de novo e se não conseguir vou ter que desativar e excluir tudo e a todos

3 curtidas

girl

Acabaram com a identidade da personagem, ela jamais usaria uma saia dessas, ela era toda elegante

Tudo isso pra fazer nerd punheteiro gastar dinheiro nela Hoyo?

QUERIA MANDAR TODO MUNDO Q EMBEDA TOMAR NO CU

3 curtidas

betinha embedless