Genshin Impact 6

Ainda acho que tinha que ter algum drop dendro em Mond.

O de todos os novos

A pessoa vai ter que liberar todo o mapa continental até chegar em Sumeru pra poder upar os personagens lol

Não duvido Childe e Hu Tao vindo na 3.1/3.2

Vão estar fazendo um ano, sendo os que estarão a mais tempo sem voltar

Aí esqueci que tem os materiais que pega no mapa também pra upar

O projeto 10kk é real

Yoimiya você sempre será famosa por ser uma fracasso

primeira metade: tighnari + zhongli + collei
segunda metade: ganyu + kokomi + dori

1 curtida

foi confirmado?

Amo, 3.0 easy skip, já tenho Ganyu, Zhongli e Kokomi e não quero o Trabuchinari

Vou chegar no Cyno com uns 250 tiros

Todos os hits da ult da Yae reagem com dendro, pq a aplicação na ult não tem ICD

O megrah hit da raposinha

amoo vou dar uns tiros na kokomi

As minhas faves seguem vencendo

Mds eu quero muito uma kaguraaaaa

quem vai jogar tower of fantasy? estou criando um grupo de marcação faltam 4 dias

Rebuildando a minha Hu Tao com artefatos 5* da bruxa (finalmente).

Ela vai ficar com aproximadamente 160% de dano critico, 51 de taxa e 300 de EM (devido a arma).

Tá bom né?

Antes não tinha nem 100 de dano

Tá sim amigo, como você usa a dragon’s bane o dano critico fica por aí msm, a EM compensa. Sua Hu tao tem 30k de vida?

1 curtida

Tá com 29k

1 curtida

O Xiao tô upando os artefatos novos e a lança 5* já que com ela a build antiga ficou desbalanceada

Bom que o Cyno já vai ter uma lança do penhasco obscuro upada

E a Yae realmente foi feita pra combar com dendro, só estava 4 patchs adiantada

1 curtida

A sua taxa está muito baixa. Já que tu ta usando a perdigão que dá uns 180 de EM se não me engano, da pra trocar peças com esse atributo e focar mais em taxa. Já que geralmente usamos ela com suportes que bufam EM, tipo Albedo, Sucrose e armas como Elegia, uns 150-200 de EM puro na HuTao já é suficiente. Depois de 300 EM os retornos são minimos. Em DPS como a HuTao, o certo é manter a regra do 1:2 ratio no CR/CD, depois de alcançar pelo menos 100 pontos de EM.