Ainda acho que tinha que ter algum drop dendro em Mond.
O de todos os novos
A pessoa vai ter que liberar todo o mapa continental até chegar em Sumeru pra poder upar os personagens lol
Não duvido Childe e Hu Tao vindo na 3.1/3.2
Vão estar fazendo um ano, sendo os que estarão a mais tempo sem voltar
Aí esqueci que tem os materiais que pega no mapa também pra upar
foi confirmado?
Amo, 3.0 easy skip, já tenho Ganyu, Zhongli e Kokomi e não quero o Trabuchinari
Vou chegar no Cyno com uns 250 tiros
Todos os hits da ult da Yae reagem com dendro, pq a aplicação na ult não tem ICD
O megrah hit da raposinha
quem vai jogar tower of fantasy? estou criando um grupo de marcação faltam 4 dias
Rebuildando a minha Hu Tao com artefatos 5* da bruxa (finalmente).
Ela vai ficar com aproximadamente 160% de dano critico, 51 de taxa e 300 de EM (devido a arma).
Tá bom né?
Antes não tinha nem 100 de dano
Tá sim amigo, como você usa a dragon’s bane o dano critico fica por aí msm, a EM compensa. Sua Hu tao tem 30k de vida?
Tá com 29k
O Xiao tô upando os artefatos novos e a lança 5* já que com ela a build antiga ficou desbalanceada
Bom que o Cyno já vai ter uma lança do penhasco obscuro upada
A sua taxa está muito baixa. Já que tu ta usando a perdigão que dá uns 180 de EM se não me engano, da pra trocar peças com esse atributo e focar mais em taxa. Já que geralmente usamos ela com suportes que bufam EM, tipo Albedo, Sucrose e armas como Elegia, uns 150-200 de EM puro na HuTao já é suficiente. Depois de 300 EM os retornos são minimos. Em DPS como a HuTao, o certo é manter a regra do 1:2 ratio no CR/CD, depois de alcançar pelo menos 100 pontos de EM.