Mas vale a Linnea > Nefer > Lauma c2
Desbrickar total
A rivalidade secular, fico gag
Ja fomos irmas…
Será que esse vai ser nosso destino também…
Imagina se fosse a pão velho, minha Navia sofre nas suas mãos
Meu jeitinho é controverso…
Eu so tento fazer umas brincadeiras camp
Tem gente q acha q to falando serio…
O mal de nós palhacinhos que só querem falar abobrinha pela internet
Imagina se odiar tanto a ponto de odiar Lunar-Charged
A única que presta por realmente ter revivido uma reação pra vários personagens antigos, diferente das outras que foi feito sob medida pro dps novo que ia lançar e o resto que se foda
É que no caso dendro e geo já estavam tão mortas que nem os personagens antigos prestavam kkkkkk
Lunar bloom poderia ter beneficiado os dendros antigos facilmente se n fosse a palhaçada de verdant dew que prejudica qualquer um que n se chama Lauma, Nefer ou Columbina
Carga lunar das novas reações é a melhor mesmo, mas gosto da cristalização lunar (só não curti muito as personagens desse nicho).
Eu acho que o florescimento lunar não agradou tanto porque o time atual focado nisso foge muito do que o florescimento normal agia. Nefer é uma DPS muito egoísta e não é tão boa contra múltiplos inimigos. Dai você lembra que a referência de florescimento antes era a Nilou, que o forte é hordas de inimigos.
O dano bom de lunar-charged estando restrito a Ineffa e Flins = única que presta
Lunar crystallize modificando uma reação pra se tornar boa independentemente de dps ou não = não presta