as constelaçoes dela ate a c3 sao mt boas e a c6 vale a pena até atualmente pra qm é main
ela é uma das poucas q eu considero investir alem da c1. gosto mt da prin
1 curtida
Rand
Maio 27, 2026, 2:44am
1426
A Nefer vale a pena? Pergunta só para quem tem e usa
Eu tenho a Lauma
se nao tiver mais nenhum outro dps lunar pra dividir a bina ela vale super a pena
se ja tem a lauma então vale
Rand
Maio 27, 2026, 2:45am
1429
Tenho a Zibai mas não tenho a Columbina
Uso com Aino C6 mesmo
columbina vai ter rerun na 6.7
1 curtida
gente…
aí complica kkkkkkkkk mas acho q a zibai consegue bruteforçar bem com outro hydro no lugar e aí deixa a aino pra nefer
Rand
Maio 27, 2026, 2:48am
1432
Eu vou tentar pegar
O problema é conseguir, acabei de pegar a Nicole
Rand
Maio 27, 2026, 2:49am
1433
Eu vou pegar a Columbina um dia
Mas confesso que não gosto muito da Zibai, eu juntei tiro, peguei, tenho Illuga C2, Gorou C6 mas ainda não tô satisfeito com a gameplay ou com o dano, não sei, parece que falta algo
Rand:
Mas confesso que não gosto muito da Zibai, eu juntei tiro, peguei, tenho Illuga C2, Gorou C6 mas ainda não tô satisfeito com a gameplay ou com o dano, não sei, parece que falta algo
ela tem uma gameplay meio “estranha”
mas se tiver disposto a tirar a aino dela, a nefer ainda é uma boa. a única coisa ruim é o time mais restritivo
Rand
Maio 27, 2026, 2:52am
1435
bandito:
ela tem uma gameplay meio “estranha”
mas se tiver disposto a tirar a aino dela, a nefer ainda é uma boa. a única coisa ruim é o time mais restritivo
Eu tenho muita agonia do dano baixo da Zibai entre os usos do E
Acho que é isso que me incomoda
Rand:
ta faltando dedo (ou a columbina)
Rand
Maio 27, 2026, 2:56am
1437
Não sei
Só sei que quando aparece aquele Boss que tem aqueles Minions na frente eu sofro pra passar com a Zibai
que boss é esse mds? o pato? ineffa nele
Rand
Maio 27, 2026, 2:58am
1439
Não, aquele azul ou roxo que gera uns Minions que ficam na frente dele e que depois dessa fase dos Minions ele causa um dano bem alto em área e volta a ser um só
Não sei o nome nem que animal é, mas acho que ele causa dano electro
Rand:
Não, aquele azul ou roxo que gera uns Minions que ficam na frente dele e que depois dessa fase dos Minions ele causa um dano bem alto em área e volta a ser um só
Não sei o nome nem que animal é, mas acho que ele causa dano electro
gente não to conseguindo lembrar, a mente esfarelada
Rand
Maio 27, 2026, 3:03am
1441
Lorde das Profundezas: sussurrador de pesadelos
se tiver dano lunar é só focar ele até esbagaçar a barra branca, ou então os filhotinhos acho
1 curtida