Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo eletrônico RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental e troca de personagem, e usa a monetização de jogo gacha para os jogadores obterem novos personagens, armas e outros recursos. O jogo é apenas online e apresenta um modo multiplayer limitado que permite até quatro jogadores jogarem juntos. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro de 2020. O Genshin Impact também está planejado para lançamento no Nintendo Switch e PlayStation 5; a compatibilidade da edição de PlayStation 4 para de PlayStation 5 foi adicionada em 11 de novembro de 2020.

História

Em um mundo chamado Teyvat, algumas pessoas escolhidas pelos Deuses receberam uma visão — pedras mágicas que dão aos seus portadores a habilidade de controlar um elemento. O jogador começa como um viajante de origem desconhecida que está em busca de um irmão perdido. É possível que o jogador escolha se o viajante é homem ou mulher. No decorrer da aventura, o jogador pode controlar uma série de outros personagens encontrados durante a jornada, cada um possui uma personalidade única e uma habilidade especial, ajudando nas missões e facilitando na busca pela verdade sobre os Deuses criadores desse mundo.

Entre para nosso grupo na BCharts

Guias, builds e outros links

Canais brasileiros no YouTube

3 Curtidas

Vou voltar a jogar

1 Curtida

Ainda bem que criou, já que hoje/amanhã tem muita coisa pra não ter onde comentar.

1 Curtida

amo @Luis

Genshin Impact

oi gente comecei a jogar tem 1 semana
vou passar aqui para pedir dicas e apoio moral

1 Curtida

Precisando, só perguntar aqui.
apareça mais.

1 Curtida

Parou em que AR migo?

Pois frequente, somos bem receptivos.

Tu viu que o nep nep soltou que parece que vem algo “grande” aí?

obrigada amore
eu jogo bem pouco ainda
precisa necessariamente jogar com outras pessoas pra progredir? ou da pra jogar de boa solo?

1 Curtida

É o que estávamos esperando, né? Aquela nova área.
Vi também que teremos dois personagens 5*, possivelmente cryo e pyro.
Espero que Inazuma realmente seja a 1.6…

já reparei q sao mesmo, amei
vou vir sim, não tenho com quem papear sobre

Dá pra ir de boa sozinho.
Até porque o jogo é multi entre aspas, já que os recursos de multiplayer são extremamente limitados. Basicamente: é um jogo solo, mas que você pode matar um boss com um amigo…

1 Curtida

Estou NERVOSO por hoje, que horas entra em manutenção?

O abismo de Liyue? Eu até acho que pode ser, mas meio que todo mundo já tá esperando por isso e como ele disse que não é tão grande como a montanha nevada pode ser outra coisa. Mas acho que na 1.5 a Yaoyao deve vir de vez.

É tranquilo jogar solo, só não gaste recursos importantes com domínios ainda, porque o próprio jogo vai te fornecendo artefatos etc. Vai farmando boss, mora e exp porque pra frente vai ser muito crucial.

Se você precisar de alguma build as do Gobelyn são ÓTIMAS e boa parte da comunidade usa como referência.

Acho que lá pras 19h se não me engano

1 Curtida

Ai amiga, sofri tanto no do Xiao, o jogo demorou 1h para carregar a atualização kkkkkkkkk

Ai amigas gastei tantas gemas e a miojo não me deu uma whotao na minha conta principal, to muito puto

Sim.
Faz sentido ter uma expansão, uma área nova… Então não achei nada surpreendente.
Espero realmente que tragam logo o dendro.

1 Curtida

Oi miguxa

Eu peguei, mas fiquei zerado e aí o Venti foi confirmado e agora precisei me virar nos 30 pra conseguir. Porém, não me arrependo, ela é ainda melhor que o Xiao. Pyro muito roubado…

Minha lança esmeralda esperando por um lanceiro bom, perdi ela e Xiao