isso é LOUCURA
Consegui juntar tiros suficientes pra chegar na pity de novo graças aos 400 primos que ganhamos, e ganhei a dehya no 50/50
Tem 3 meses que voltei a jogar e já perdi 3 50/50 pra essa boneca, tnc
Vai ser a primeira 5 estrelas c6 na minha conta pelo jeito
to em dúvida ainda de qual 5* grátis pegar
jean pra ficar mais perto da c2, ou dehya que não tenho e ajudaria o time de kinich
não sei se dehya é melhor que thoma (meu tá c4) pra essa função
Dehya é uma das melhores do mochileiro atualmente
Na época do lançamento dela o kit era muito meme pq estávamos numa era que força bruta era a única coisa necessária, mas desde Fontaine ter sustain e resistência a interrupção está se fazendo muito necessário
10 tiros pro 50/50 e eu to pensando se arrisco a xilonen ou espero o zhongli pra tentar ele, eu não sei desviar e preciso de um escudo permanente, mesmo sem o divo eu sei que a layla é inferior
Pro Kinich acho que a Dehya fica melhor.
Thomas tem que grudar no Wriothesley
vou atirar só na muvuka tbm e focar em constelação boas dos meus t5. queria mt a shenhe se ela vier junto da muvuka to fodido
vou na xilonen porque é uma doll e vai melhorar minha navia
felizmente nenhuma outra da 5.1 me interessou muito
Peguei a arma do kinich ontem, queria muito a arma da Baal mas agora fica pra próxima
Eu tinha 90 tiros, perdi o 50/50 pra Dehya C1 no pity 50 e no 30 veio a Xilonen, no banner de armas tava perto do pity e perdi a arma dela pra da Chiori (pelo menos tenho ela pra usar) kk agora vou atirar até o final do banner
Eu já desisti da doll, acho que vou juntar pra garantir a citlali. A chasca eu cogitei mas o vídeo da gameplay achei podre