vou gastar meu garantido na Varesa
Eu to achando tão chato que a mihoyo ta fazendo mapas tão curtos, eu queria uma nação gigante igual sumeru de novo pra explorar
sem paciencia pro Miliastra
n curto mto esses jogos sem direção, que é só zona
n vou nem dar play naquele gta gacha por causa disso
Existe alguma art oficial de como era?
É basicamente Enkanomiya
as cidades da antiga civilização seguem a mesma arquitetura
no ultimo patch vimos um pouco de Khaenriah na parte do Rerir
Gente? A coisa mais gostosa no genshin é a exploração pra mim. Eu odeio abismo,pq vc faz não tem mais nada pra fazer no Genshin.. Um mapa grande e vasto de coisas pra fazer é tão gostoso, pra mim é a coisa mais relaxante do jogo. mas eu sinto que tudo ficou pequeno, as historias secundarias era tão divertida, tinha conteudo pra meses =/
Eu até estou com vontade de fazer outra conta só pra explorar tudo de novo, pq não tem mais nada pra fazer, adoro a exploração do game.
por causa do fomo as pessoas reclamaram de mapas mto grandes, pq as primogemas ficavam espalhadas
a hoyo safada como é foi la e cortou de forma absurda
mas espero q deem pra trás pq ficar sem exploração no jogo de exploração é foda…
é esse o motivo dos puzzles serem tão bobos tbm ultimamente
pq ninguem tinha paciencia pra fazer os puzzles “complicados” de Inazuma e Sumeru, queriam tudo na mão logo pra rodar
existem boatos q vão recompensar com três expansões na segunda parte de Luna
verdadeira Mare Jivari, Dornman Portman e Hypeboria
mas só acredito vendo
garantido só 6.3 Luna IV outra parte de NodKrai…
Gente, os jogadores simplesmente se recusam a usar neurônios. Por mim, que Snezhnaya seja enorme, tipo um continente inteiro, metade coberta por uma tundra gélida com tempestades de neve e cristais congelados saindo do chão, e a outra metade com florestas densas, árvores retorcidas cobertas de gelo, e rios que brilham sob a aurora.
E claro, partes subterrâneas - cavernas congeladas com estruturas antigas, maquinários abandonados dos Fatui, e um brilho azulado saindo do gelo. Se não tiver isso, vai parecer um desperdício de potencial.
old precisamos de desafios novamente
imagina que mico Dragonspine termos sofrido tanto com o negocio de congelar, chega em Snezhnaya e tem nada
ERA pra ter isso no deserto e no vulcão que nem zelda
É o meu mapa favorito, tudo pra mim é perfeito nele desde os desafios e trilha sonora
amiga baixa zelda botw