Genshin Impact

o tanto de coisa que tem pra explorar nos mapas amigas eu tô em panico, mondstadt só tem baú podre mas outras regiões vão me dar vários e vários tiros, não sei se tenho pique

vale a pena amg
consegui a bússola de natlan há pouco, e tinha bastante coisa, apesar de ser uma região que teoricamente eu já teria explorado melhor kk

1 curtida

ganhei o 50/50 da escoffier, pode vir arconte cryo já que eu não vou ter tiro pra skirk

Melhor ter só a Escoffier, do que ter a Skirk sem Escoffier

1 curtida

fale

já ta na hora desse jogo acabar com o limite de resina, eu quero farmar eternamente sem me preocupar com nada

E tbm acabar com aquela idiotice de resina condensada e só da a opção de usar o dobro de resina pra pegar o dobro de drops como no wuwa

1 curtida

Eles precisam aumentar o limite mesmo, faz 1 semama q farmo artefato para Escoffier e nao consegui um Relógio ou Cálice decente, ambos sem UM substatus bom

Nem comecei a farmar artefato ainda e só jesus sabe quando vou conseguir colocar ela no 90

Boss dei uma prioridade, essa semana vou focar nos talentos, deixei a minha biuld mais ou menos equilibrada (145% ER, Taxa 65% com ressonância cryo, Crítico 190%), quando conseguir substatus melhores vai abalar

1 curtida

5.7 GACHA BANNERS

Skirk, Citlali, Dahlia
Mavuika, Yelan

Hoyo te odeio, nossa como me enfia de novo a citlali nesse meio

5.7 GACHA BANNERS

Skirk, Emilie, Mavuika, Shenhe

Via Homdgcat

Cancela galera, minha Citlali está viva

furina maior arconte da historia

eai gente, como está o genshin? parei há umas 2 atualizações
foi lançado alguma coisa boa?

A quest do 5.6 é tudo, voltou para monstadt para continuar o plot do albedo e do durin

queria muito a emilie, mas fica pra uma próxima

Eles desenterrando a shenhe graças a escoffier e skirk

Bait para gente besta, se os leakers estiverem certos a nova hydro 5* tbm é ótima para o time da Skirk, vai roubar o slot da Yelan/Shenhe