Gente, a Bey tá bem fraquinha nos streams diários né?

200 são meus

forçou

Impactou tanto que ninguém lembra de ouvir
É o conceito

a comparação de streams com a xtina e a jlo, como se fazer mais streams que essas duas fosse um mérito e não obrigação

interfere em nada amor, eh so uma metrica assim como arrecadacao eh outra.

o assunto aqui eh spotify

quais outras sao da geracao dela?

existem tanto fatores plausíveis e fáceis de identificar a razão disso, mas n sei pra que tirar os feats já q faz parte do consumo total dos artistas kkk

pink? ela tbm é da msm epoca tem uma puta longevidade e nem chega perto da beyonce em streams

pink
alicia
britney
xtinta
jlo
avril

Agora manda a Katy Perry fazer uma tour mundial do Smile ou do Prism pra vê uma coisa. Não é Spotify que decide quem morreu.

e quem é essa

Vixe agr Vc tocou num ponto absurdamente sensível para nossos queridos beyfãs

pau que bate em chico tambem bate em francisco. sempre tiram com a cara dos littles por ela nao ter hit solo, so fiz o mesmo comparativo. e olha que amo a bey e nao suporto a gaga

a mudança de assunto kkkk

Eu achei huge em comparação ao que era antes.

e a beyonce tbm era maior q a shakira antes do revival dela ano passado, tanto que a bey tem mto mais streams no geral

beyonce esta nivel madonna, consegue publico em tour pelo seu legado e nao pelo impacto atual que tem na musica

1 curtida

Sua fave debutou na década de 90 igual a ela? Não? Então fique calado

que nada
é que fazer mais streams que p!nk enquanto os fãs glorificam ser uma das mais populares da história, não é bem um mérito

mas cada um com seu nível, né

mas gente a beyonce meio que cagou, ela deu sorte de ter tido o curso de cuff no TikTok se não, pqp, além de investir na playlist TTH qual outra divulgação que ela fez?

Porq tour não é investimento pra música é retorno de dinheiro direto pro artista, da um gás nos plays na cidade onde ela atualmente cantar

1 curtida