Gente? a capa que a Variety fez DEBOCHANDO da Marvel

Wanda/Strange e Wakanda out da capa pois smashes de sucesso

1 curtida

Imagina vc ter a franquia mais bem sucedida do século e jogar tudo fora pq vc é ganancioso a ponto de achar que nunca vai cair e que o publico vai consumir qualquer lixo… É isso que acontece quando vc subestima sua audiência

13 curtidas

passei mal com os bofe com a cabeça zonza no chão
o lokii e o outro do capitão américa eu acho

exatamente, eles tinham o mundo todo comendo na mão deles e afastaram com uma enxurrada de porcaria, difícil entender como decaíram tão bruscamente

bibas eu troh ?

https://x.com/GNGeekNation/status/1719766566768607436?t=DI5d42HL-rJ8BXsoWKE67g&s=08

morro com eles agindo como se os últimos 5 filmes da DC não fossem fracassos retumbantes e provavelmente vão continuar fiascando até Superman Legacy

filme de herói não é cinema, não é arte, é merchandasing.

eu vi a carreira da marvel acabar e foi fascinante

1 curtida

Olld

E olha que os marvetes sempre se gabaram da Marvel ter feito sucesso com personagens b-list kkkk

Capitã Marvel ? Nem de graça!

Igual a DC a nunca teve concorrência desde sua criação até 2008.

amo demais todo esse hype de fracasso, o Feige já preparando o terreno pra mega saga dos X-Men salvando o MCU do limbo

Guardiões da Galáxia foi o último espasmo de vida de um corpo moribundo tipo quando o médico faz massagem cardíaca no paciente e ele dá um sinal de vida antes dos batimentos pararem de vez e eles desligarem os aparelhos

Como se a marvel tivesse heroi conhecido, só C-list, unicos hits é os x-men e homem aranha

Gente, pelo amor, se a fox nao tivesse sido vendida voces iriam estar achando q iria fazer o que?

DC menor e melhor

Amei a capa mas essa gay precisa parar de passar o dia dando p cu para estranhos em banheiros publicos e passar mais tempo exercitando o cerebro se é que restou algum pq nao tem ngm pedindo esmola

Q cômico os fãs da editora do Batman rindo, como se eles n tivessem num buraco ainda mais fundo kkkk

Mas vc acabou de definir Hollywood desde que ela nasceu e nao percebeu kkkkkkk

Eu estou vivendo pro relançamento dos X-Men no universo Marvel