Gente, a decadência do todo mundo no rio indo da gaga para shakira? oi? é o último todo mundo no rio mesmo//membro cancela airbnb #147

Tudo bem que gays são barulhentos e isso dita muito a percepção dos assuntos nas redes sociais, mas ainda é preciso si reconhecer como grupo minoritário

Queridinha no Brasil ela é, como estão dizendo, resta saber se o suficiente pra engajar o público ao ponto de se deslocar pra o Tiro de Janeiro para vê-la rs

A mesma comoção da Madonna e da Gaga com certeza não vai gerar, sabemos disso

Uma vida baseada em “era pra ser a Bey” kkkkkkkk

1 curtida

Os fãs da Marta Golpista do Texas passaram 2025 inteiro descendo a lenha na Shakira, mas incrivelmente viraram latino gang agora para diminuir a popularidade da Gaga.

Esses frustrados vão ter se contentar com mais um ano sem a fave pisar os pés no Brasil depois de passarem meses chorando no twitter do Eduardo Paes

2 curtidas

Morrendo com eles no tópico colocando essa fodida sem um hit no Brasil há duas décadas no mesmo balaio de Shakira e Madonna. When an ugly bitch call us twin

Pergunta pra algum transeunte qual a última música de sucesso da Beyonce e vão responder single ladies mas, sim, ela é tão popular quanto essas duas

Jesus. Que fã base delusional

Imagina se ela tivesse tido no Brasil uma Shallow, die ou até mesmo abracadabra recentemente

2 curtidas

No mais, trazendo a realidade para o tópico, as artistas internacionais hoje mais populares no Brasil são de longe Taylor, Rihanna e Gaga. Shakira facilmente vai colocar 1,5kk. Super popular, show de graça e véspera de feriado

E não adianta os twitteiros do twitter vibes forçarem

3 curtidas

Eu vou cancelar meu airbnb. Shakira não me interessa em nada

Mas bom show pra quem vai

7 curtidas

estou bem decepcionado realmente. Se confirmar shakira, estou out 2026 deste evento. Mas vou acompanhar de perto, pq eu acredito muito que subestimaram o engajamento que madonna e gaga tiveram, e já deram como certo que teria o mesmo desempenho em chamar qualquer cantorazinha. É só assistir o superbowl da shakira com a jennifer lopez. A shakira dançando com uma CORDA e fazendo aqueles passos de dança que ensinam no street-dance do colégio, enquanto a JlO flutuva no pole-dance babado. Enfim, acho ela MID. Acho não, ela é.

4 curtidas

genteeee

A Shakira é grande e como falaram se até Claudia Leite botou 1kk , ela vai conseguir chegar perto dos anteriores sim.

O legado do artista é bem mais importante do que ter hits recentes, nesse tipo de Show, e nisso ela uma das maiores mesmo pro Brasil, acho que dos nomes femininos que não vieram maiores que ela só tem Taylor e Rihanna.

4 curtidas

Não tô aguentando esses viados subestimando a Shaki kkkkkk
Veremos então

1 curtida

swifitie

Shakira diva

1 curtida

vai tomar teus remédios amg

Vc reservou o Airbnb pensando que seria quem amg?

2 curtidas

olha, vai ser mt engraçado quando finalmente chegar o dia e todo o hype que vcs estão prometendo, não acontecer. E isso é bem evidente… público abaixo do da Madonna. Da Gaga nem precisa usar de referência pq não tem nem chance.

Amo! Não consegui ir no show no Engenhão.

Agora vou ver lindamente

1 curtida

Mds esse membro ainda chorando pelo shakicabana, não cairei nesse bait e não atacarei a gaguinha pois amo a doll

Um dia eu estava falando mal da Karol G e o menino disse que ia quebrar meus dentes, que sabia onde eu morava