pior que sim
a lisa de fato é a mais talentosa e mais performer mas o que adianta se o que ela entrega é basicamente o álbum versions of me
a jennie tem bom gosto e é cool. basicamente a rihanna da atualidade.
pior que sim
a lisa de fato é a mais talentosa e mais performer mas o que adianta se o que ela entrega é basicamente o álbum versions of me
a jennie tem bom gosto e é cool. basicamente a rihanna da atualidade.
Nunca tinha visto e tô abismado
Carisma negativo, totalmente fora do tom, sem fôlego e ainda erra a letra
isso é basicamente um show em estadio tho
Fake
Linda
Old. Sempre foi a pior do grupo e também a que tem mais má vontade com tudo.
A Rosé canta bem, a Lisa dança bem, a Jisoo faz as duas razoavelmente bem, e a Jennie… ela só existe.
A “comemoração” foi com o último EP, lançaram em 2026 só pra dizer que ficaram em atividade esse ano, não voltam pro grupo tão cedo
A Rosé nunca cantou bem, teve uma vez em 2017 que ela desafinou tanto na live de “Butterfly” que a YG nunca mais deixou o Blackpink fazer stage com outros idols, a Jennie era a mais completinha mesmo
Ela é péssima até em estúdio
A voz dela parece IA
Sem o chroma key eu não consigo
Parece que vai fazer evento para fãs, mas ainda sim não deve ir todas integrantes kkkkk
Deve ter algum doc
Os álbuns das colegas de grupo dela são tão ruins, que o dela acabou sendo visto como bom por ser o menos horrível ksksksk
Curado com esse topico
mds ta pior que a jisoo
eu assisti o show inteiro em choque com o tanto que ela é ruim kkk realmente ela é só visual mesmo, ao vivo é terrível em tudo
Eu trabalho de quarta até sexta do mesmo jeito que ela performou dracula
Sem vontade e cagando pra tudo
Amiga kkkkk
Sempre foi