Gente a Madonna realmente lançou isso?

nenhuma artista dessa geração tem um true blue, erotica e ray of light já começamos por aí

1 curtida

Sofro que coloquei Welcome to my island de alarme e por isso já deve ser a que mais tocou no meu spotify nos ultimos tempos kkk
A minha fave é Spring

Ela ainda se interessa pela cabala? Nunca mais vi nada relacionado a ela

Eu simplemente finjo que nada que a Madonna lançou depois do Confessions existe e não crio expectativa para nada dela k

welcome to my island hinoo, meu top3 do album: pretty in possible, blood and butter e billions

1 curtida

pior que nem sei

Parece que ela perdeu o interesse depois do divórcio, não vi mais nem menção

compartilho da mesma opinião.

Eu assim com praticamente todos os artistas que estrearam antes da década passada

Kkkkkkk eu sempre me surpreendo com esse tolete, dei play agora mesmo e minha reação foi a mesma de quando ouvi na primeira vez

vc tem cara de que aclamaria isso

Ela postou mês passado nos stories do insta estudando coisas relacionadas a cabala. Ela ainda é ligada a isso, porém só não é mais fanática como antes

Sinceramente a época fanática dela rendeu trabalhos melhores na música kkkk

Pior que ela deixou o fanatismo de lado na época do divórcio e por ter suspeitado de desvios de dinheiro e charlatanismo

1 curtida

Sensatooooo

Só sinto falta dela tendo um apelo mais maduro nos trabalhos kkk

1 curtida

acho que ela nem quer mais isso pra carreira kkkk ela já se consolidou mesmo

Tava lendo uma thread no Reddit sobre o que aconteceu com ela depois do divórcio, a maioria acha que ela passou a conviver demais com os filhos e querer agir como se fosse jovem por causa deles kkkk

Apaga isso, fala de música que existe, isso é IA!

não sabia que o Pedro Sampaio já tinha trabalhado com a Madonna

1 curtida