Gente, a Marta de “Bebe Rena” está totalmente errada, que agonia assistir isso

meu deus uma irmã?!

aparentemente foi isso sim pq ele só começa a transar com caras depois do estupro pra se ‘‘descorbrir’’ já que tava perdido

Doida total ela

ele tbm era meio doido, porém da para entender que ele ficou complexado depois do que rolou

Diz mais sobre as pessoas do q sobre a série

Gente doente

Não achei. Eles lidam bem com o tema e tem aviso nos episódios mais pesados

não. acho que o pessoal ta exagerando. só o ep 4 que é um pouco pesado

E o bobão preocupado se ela está passando frio

Eu deixava ali e ainda jogava água fria

Não achei isso, eu vi um cara entrando em loucura, perdido e confuso com TUDO na vida por causa dessa Adele (pior que a Fubanga canta bem)

O que aconteceu? Quem são essas pessoas?

nossa sim
bizarro

1 curtida

Sonsa e dissimulada, igualzinha aquela da série, todo mundo amava ela, eu fui me definhando com uma depressao profunda ao ponto de precisar tomar remedio pra conseguir fazer coisas basicas como comer, tenho 1,80 cheguei a pesar 55kg, e olha que minha estrutura ossea é larga, as costelas tudo aparecendo e é perturbador que vc não encontra ajuda DE NINGUÉM, sabe o que realmente me ajudou? O passaporte vermelho da Itália, nem sei se ainda estaria vivo hj.

Minha outra irmã foi vítima de uma tentativa de envenenamento, e tbm teve que sair de casa, meu Pai tbm saiu de casa e minha mae morreu de covid pq essa fubanga que é bolsominion passou DE PROPÓSITO o virus, um dia eu vi ela empinando o corpo em direção a maçaneta do quarto onde minha mae dormia, minha tia quando contou por telefone que pegou covid, essa irma foi correndo na casa dela, minha tia conta que nao queria abrir o portao pq sabia que sua irma (no caso minha mae) tinha problemas de saude e ela poderia passar caso minha irma tivesse contato, ela conta que minha irma esfregou uma máscara no portão e essa mesma mascara que entregou em casa depois.

Uma pessoa psicopata destroi uma familia INTEIRA , hj minha familia é uma mae morta, uma morte evitavel, uma irma traumatizada que faz terapia por 3 anos e ta mal ate hj, meu pai que esta gagá e vivendo numa pensao com outras pessoas pq nao consegue viver sozinho e eu por incrível que pareça sou o que estou melhor, sumir do continente e estar longe de tudo me ajudou mas nao sou 100% ao ponto dessa serie mexer comigo

1 curtida

É sempre assim quando um abuso acontece com um homem. Sempre falam que ele foi fraco e que deixou as coisas acontecerem por viadice ou burrice. Ou então fazem piada. Me dá um ódio.

Ela tá totalmente errada sim, mas achei prudente o autor ter admitido os erros dele também nessa história. Ele foi bastante honesto consigo mesmo.

meu deus que horror
sem palavras
sinto muito

Quando vcs entenderem que a proposta da série eh claramente mostrar que não existe vilão e mocinho e que tudo eh mais complexo q isso… aí vão se tocar
O único vilão ali é o estuprador
Mas querem pagar o transfobico egoico que desenvolveu uma dependência emocional de alguém tão doente quanto ele como bonzinho é pq assistiram a série errado
Nem o próprio ator tira a culpa das escroticss q ele fez
Se vcs só tem ódio da Marta tá bem claro o problema de vcs, ela foi tão vítima da vida quanto ele

então eu não achei essa série tão chocante igual estão falando, os temas abordados são pesados mas a forma como retratam nem tanto, já vi coisa muito pior com os mesmos temas

assisti achando que ficaria chocada e achei até ok

mas acho melhor vc seguir a recomendação dos outros kkk

Claro que o ator tem que fingir pra ficar de bem com a galera.

O cara foi só simpatico, quem criou dependencia emocional foi ela mesma, e os crimes que ela cometeu no passado? Foi culpa do patrão tbm?

E se fosse um homem perseguindo uma mulher? Já estaria (justamente) atrás das grades.

Transfobico? Nao com a Marta, entao isso nao anula nada do que ela fez com ele. São por causa de pessoas que pensam como vc que minha familia inteira foi destruída por uma paicopata Meiga da voz doce. Vcs subestimam muito a força que uma mulher tem de fazer o mal

Não vou responder Martafã agora não

Fale com a minha mão

Ele mesmo afirma que criou dependência emocional na Marta meu filho kkkkkkkk
Ela tem culpa sim dos crimes que cometeu, mas fica bem explícito pq ela desenvolveu traumas que a fizessem ser assim
Ela tem que pagar pelos crimes, mas explica o pq ela os comete
Acorde