Pisou migo
Arrasou
parabéns doll
Ai eu tbm!
Bom o filme é maravilhoso achei o começo bem morno, mas depois começa a criar vida os efeitos desse filme são melhores que do primeiro! a nova música da glinda é melhor que a da elphaba e a cena também é linda chorei que nem criança ! Dorothy realmente não vai ter rosto (como o diretor já tinha avisado antes) porém souberam fazer muito bem isso por que me fez pensar que realmente fosse a judy interpretando. a cena de luta entre as duas é ICÔNICA! Ri e fiquei chocado. As transformações também são babado. A atuação da Cynthia e Ariana esta impecáveis mas… a ariana arrasou em um nível absurdo de talento a mudança dela do primeiro pro segundo é perfeito. ponto alto do filme é No Good Dead se preparem por que vocês vão querer gritar e aplaudir essa mulher de pé ! não vou falar mais nada por que se não vou dar spoiler só levem lenços pro cinema por que vocês vão chorar feito crianças. a plateia saiu da sessão chorando e se abraçando foi incrível
MARAVILHOSOS
PARABENS DEVE TER SIDO UM MOMENT LINDO
ameiii muitooooo, o soco na ariana mds
que mulher linda kkk
Amigo muito obrigado, desculpa por fazer vc escrever esse texto, mas estou muito ansioso pro filme e quero ver logo, por isso o pedido. Agradeço muito de verdade
E como foi a emoção do evento? Deu tudo certo? A foto com a cinthya tá perfeita, eu iria ficar mega feliz.
falei amg logo a baixo kk
a cynthia
TUDOOOOOOOOOO
demais!!! Muito simpática o diretor tbm foi muito querido o Jonathan tbm o divo quase fez o povo quebrar a grade
Ela eh babadeira
Uma pena que cortaram a Ariana da foto
A menina com dente nascendo claramente em pânico/surtando/nervosa
Fico em choque quando descubro que há mulheres no fórum, pra mim é um monte de homens gays discutindo abobrinha
vocês se passam muito
tudooo