Gente, a radiatedlove é a membra mais recalcada da bcharts né? Att. Fans começam a cortejar o Mdna97

Se você faz uma piadinha com a mariah, ele fica por meses fazendo tópico cheio de recorte e fake News atacando a Madonna

Se você faz uma piadinha com a miley, ele corre pra criar recorte atirando pra qualquer artista

E no fim ele corre pros braços da Taylor que ele finge ser swiftie e é a única bem sucedida

tu quer me dar um beijo?

Eu dou amore. Mas só se vc upar meu tópico mais tarde. Fui muito grandona de postar essa hora. Ninguém vai ver e quero todo mundo esculhambando esse lamb fanfiqueiro

foi um jornalismo ousado mesmo

Aqui o galo canta cedo

MDNA nós não fãs queremos você postando o pauzão no+18

O :chocada:

Ele é um ativo +28, raro encontrar um nessa faixa que não tenha transicionado para a versatilidade. Estamos curiosas pra ver pq tem tanto mercado assim

mais 28 anos ou mais 28cm?

Por enquanto só tenho uma das respostas

Se ele postar a foto talvez sim pras duas

só me marque se for a segunda opção entao mo

queremos ver o pauzão

Três pessoas já MDNNA

Não é possível que você vai ignorar a demanda

Se esse tópico diamantar eu mostro a piroca
Pras sedentas as 5 da matina

posta no +18 e a gente diamanta

Diamantar não é pegar 1k?

Tu sonha né minha filha

Eu e que não vou fazer esse papel de palhaça achei que em consideração a minha sinceridade você postaria

28 só na idade, em cm pode tirar uns 8/10 cm/s daí , mas eu sou descadeirador, maceto sem fim

calma spanish vamos na lábia

gente?

é o que resta pra quem tem pau medio

Ai amiga mico todo o esforço pra no fim ele pegar uma nude fake na net

Aqui na BC é lotado de gente assim, parece que o povo não dabe a existência das IAs e do Google Lens e acha que nós passivas somos trouxas