Gente? Addison Rae dará OUTSOLD em álbum de Miley Cyrus

ai amor por favor né. eu amo um textão mas tu realmente acha q eu vou ler 26 linhas de surto de uma tidinha selenator? uma tidinha que projeta a sua propria superificialidade e jura de pés juntos q eu faço parte do fandom da britney spears que quer ela em copacaban? amor se vc quer fazer um textão de 26 linhas sobre mim pelo menos saiba o básico do básico sabe

edit: ai gente, não aguentei. curiosa e um pouco narcisista que sou, fui ler. e olha… amei. vc se esforçou horrores pra escrever 26 linhas me atacando e ainda assim errou tudo. precisa de talento pra ser tão burra assim kkk.

não sou stan da britney, nem ligo pra show em copacabana, nem morro de saudade do pop 2000. vc criou um espantalho só pra poder surtar. tipo eu te atacar por um amor fictício pelo botafogo — em vez de só te desprezar por ser limitado e stan da selena gomez surtando com uma obviedade.

e rançosa por quê? rançoso não seria falar que alguém precisa de lítio só pq a selena tava ruim em emilia pérez e ninguém ligou mto pq todo mundo espera isso dela?

mas ó, continue. ri horrores. mais textões desses são bem vindo. acho que não teve uma mensagem sua que eu li nessa postagem q não me entreteu. beijo, minha tidinha selenator.

dica para todos que querem me irritar: se for para me atacar pelo menos saibam o básico sobre mim para não correr o risco de escrever um textão atacando os meus supostos gostos q em nada correspondem c os meus gostos de fato. aprendam com @kiwi e se poupem de pagar mico.

Acho que a Addison tem tudo pra supreender, tem se criado todo um contexto cult em torno dela, algo semelhante ao Born to Die com a Lana, todo mundo curioso pra ouvir o que vai vir no album, fora que ela é um monstro no TikTok e tem mais de 30kk no Insta

1 curtida

eu torço pela addison mas esses seguidores adiantam algo? kkkk selena gomez 420m no insta e o álbum sem hit, katy perry fracassada tbm

as duas pisando no justin que nem dinheiro pra gravar um album tem mais

Gracias a deus nao
Fan base è coisa de donzelo

só prometo o ua no meta e mais grammy’s que o eternal cushine (até pq não é muito difícil kkk)

não
flowers tiro fora da curva

chocado amg, pra alguém que a fave só foi ganhar grammy depois de quase 20 anos de carreira a senhora tá muito soberba

nem parece o mesmo fa da pessoa que já postou Tweet mandando indireta pro Grammy depois de ter sido chutada e recebido 0 indicações

e mesmo assim assim já tem mais gramofones que sua fave fura-olho, amou???

Avaliando tudo que saiu, Miley quer agradar um público que não é o dela.

pior que não escutei nenhuma das mscs novas dela msm, vou esperar o álbum

Gostei de more to lose, mas o restante das músicas achei que são sem graça, tinham tudo pra serem boas, mas faltam algo.

o talento venceu, então

Kkkkkkk

@peaches

Kkkkkk

Calma, tem que esperar no BB200 né

E pior que ela tá melhor que a Miley mesmo
Só não ser se vai vender muito pure