De acordo com Globo News, os Anonymous hackearam uma TV russa e começaram passar a Guerra na Ucrânia em tempo real, lembrando que a Rússia proibiu a Palavra “Guerra” nas redes sociais e imprensa Russa.
Fora isso:
O grupo de hackers Anonymous declarou guerra cibernética à Rússia e derrubou sites do governo de Vladimir Putin, em sinal de protesto contra a invasão das forças russas ao território ucraniano. Primeiro, o grupo atacou o site do canal estatal “Russian Today” e, depois, derrubou páginas do Kremlin e do Ministério da Defesa russo.
“O coletivo ‘Anonymous’ derrubou o site da estação de propaganda #RTNews”, comemorou o coletivo, no Twitter.
Fonte:
Também estão utilizando um virus para pesar Servidores para colapsar a internet.
O Anonymous usou um ataque cibernético sofisticado conhecido como ‘negação de serviço distribuído’ (do tipo DDoS). Trata-se de ataque malicioso que tem como objetivo sobrecarregar um servidor ou um computador, esgotar seus recursos e fazê-lo ficar indisponível para acesso de qualquer usuário a internet.
Nem precisava, porque as emissoras lá não podem mostrar nada mesmo que vá contra o putin kkkkkkkkkkkkk. Também que a internet o putin mesmo tá bloqueando, a exemplo do twitter que ele mandou derrubar hoje lá.
Lá nos EUA mandaram tirar até vodka vinda da Russia dos mercados, estão sendo banidos de todos os lugares kkkkkkkkk. Parabéns adolf putin por sujar ainda mais a imagem do próprio país.