Quem foi em Barretos disse que estava lotado
Tem matéria anunciando 38 Mil pessoas
A Mariah é uma diva pop não é o público de Barretos, tanto que a Shania foi depois e hitou.
Quem vai para Barretos que ver ouvir Sertanejo/Country não R&B
loucura
Quem foi em Barretos disse que estava lotado
Tem matéria anunciando 38 Mil pessoas
A Mariah é uma diva pop não é o público de Barretos, tanto que a Shania foi depois e hitou.
Quem vai para Barretos que ver ouvir Sertanejo/Country não R&B
loucura
O único nome interessante. Mas nossa, se eu for, depois do show dela eu vou embora kkkkk
O menjno ta nisso de palco sunset desde o anuncio kkkkk
Imagina a amargura
Só deve conhecer palco de showmicio
Sim ela ama o Brasil, desde 2016 quando os shows aqui foram cancelados ela ficou muito triste e disse que sempre quis voltar
Em 2016 o contratante queria passar a perna dela pq os ingressos não estavam vendendo bem, em São Paulo vendeu bem mas em POA estava Flop com apenas 70% vendido.
Ela pediu 1 milhão adiantado como estava no acordo e eles não pagaram, faltava 1 semana pro show e ela cancelou.
Não vai assistir Senorita live ?
os latidos
e olha que eu gosto da Mariah, mas esse choro como se ela fosse atrativa para o palco mundo kkkkk
Faz muito mais sentido o shawn lá, ainda mais que o medina quer tornar o festival mais atrativo para jovens.
Agora se comparar com a Cyndi sim. Ai eu concordo que era muito melhor por a Mariah lá que essa Meghan Trainor dos anos 80
nós fãs da xtina ja tiramos o rauw do fandom
atenciosamente,
fighters da bc
os fãs da MC ozempic nunca vão virar gente ?
imagina ter uma fave fracassando desde 2009 e não querer peitar outros artistas kkkkk
Vai dizer q Zara Larson q não deve ter 2 fãs no Brasil e ninguém sabe quem é, é mais atrativo ficar no palco mundo q a Mariah Carey q tem fãs há 30 anos no Brasil com milhares de hits nas rádios por anos ?
Jamais kkk
Pior que o anúncio da cindy foi bem recebido, teve até 120 mil likes
amg assim, a Kylie quando pisou no Brasil recentemente mal sustentou um público de 20k e ainda por cima foi em festival C-list
O Sunset esse ano vai comportar pelo menos 40 mil pessoas, esse costuma ser o mesmo pico de público do Mundo
você usar logo o allianz como exemplo que foi o show dela que tava praticamente sold out
o hate forçadíssimo por 2 reactions kkkkkk
pena
não foi não
Shawn Mendes e Ed Sheeran também gravaram
A Kylie penou pra ter um público de 17,500 pessoas no GRLS
Se a lógica é comparar com artista dessa geração podemos concluir que Dua Lipa > Kylie então
mas isso é old