GENTE? Anúncio de Mariah Carey no Rock In Rio já superou os números de TODAS as outras atrações divulgadas até agora

Quem foi em Barretos disse que estava lotado

Tem matéria anunciando 38 Mil pessoas

A Mariah é uma diva pop não é o público de Barretos, tanto que a Shania foi depois e hitou.

Quem vai para Barretos que ver ouvir Sertanejo/Country não R&B

loucura

O único nome interessante. Mas nossa, se eu for, depois do show dela eu vou embora kkkkk

1 curtida

divaa
estarei assistindo

O menjno ta nisso de palco sunset desde o anuncio kkkkk

Imagina a amargura

Só deve conhecer palco de showmicio

Nunca vou entender a mente de quem teve a ideia de levar ela pra lá, não faz sentido algum

Vocês dando trela pra fã de Kylie Minogue e Christina Aguilera

2 curtidas

Sim ela ama o Brasil, desde 2016 quando os shows aqui foram cancelados ela ficou muito triste e disse que sempre quis voltar

Em 2016 o contratante queria passar a perna dela pq os ingressos não estavam vendendo bem, em São Paulo vendeu bem mas em POA estava Flop com apenas 70% vendido.

Ela pediu 1 milhão adiantado como estava no acordo e eles não pagaram, faltava 1 semana pro show e ela cancelou.

Não vai assistir Senorita live ?

os latidos
e olha que eu gosto da Mariah, mas esse choro como se ela fosse atrativa para o palco mundo kkkkk
Faz muito mais sentido o shawn lá, ainda mais que o medina quer tornar o festival mais atrativo para jovens.

Agora se comparar com a Cyndi sim. Ai eu concordo que era muito melhor por a Mariah lá que essa Meghan Trainor dos anos 80

nós fãs da xtina ja tiramos o rauw do fandom

atenciosamente,
fighters da bc

3 curtidas

os fãs da MC ozempic nunca vão virar gente ?

imagina ter uma fave fracassando desde 2009 e não querer peitar outros artistas kkkkk

Vai dizer q Zara Larson q não deve ter 2 fãs no Brasil e ninguém sabe quem é, é mais atrativo ficar no palco mundo q a Mariah Carey q tem fãs há 30 anos no Brasil com milhares de hits nas rádios por anos ?

Mariah Carey está EM ALTA

Jamais kkk

Pior que o anúncio da cindy foi bem recebido, teve até 120 mil likes

cheguei 2 horas atrasade

amg assim, a Kylie quando pisou no Brasil recentemente mal sustentou um público de 20k e ainda por cima foi em festival C-list

O Sunset esse ano vai comportar pelo menos 40 mil pessoas, esse costuma ser o mesmo pico de público do Mundo

você usar logo o allianz como exemplo que foi o show dela que tava praticamente sold out

o hate forçadíssimo por 2 reactions kkkkkk
pena

não foi não
Shawn Mendes e Ed Sheeran também gravaram

A Kylie penou pra ter um público de 17,500 pessoas no GRLS

Se a lógica é comparar com artista dessa geração podemos concluir que Dua Lipa > Kylie então

mas isso é old

1 curtida

o mundinho Festival GRLS tá fervendo