amigo kkkkkkkkkkkkkk não reconheci seu nick, mas claro que lembro: meu amigo flamenguista do fixo da alicia
Alicia diva, você do lado certo da história, mas o Flamengo não defendo, até ajudo a xingar kkkkk
amigo kkkkkkkkkkkkkk não reconheci seu nick, mas claro que lembro: meu amigo flamenguista do fixo da alicia
Alicia diva, você do lado certo da história, mas o Flamengo não defendo, até ajudo a xingar kkkkk
![]()
lembrou msm
sdds de vc… agora ta por SP de vez?
amo uma doll com o selo maquiada sem maquiagem
Eu morro com essa época dela no the voice kkkk
esses tpcs atacando o bad bunny sao muito bobos lusan
aqui no Br nao é questao de fazer sucesso ou não, é o contexto do distanciamento que os brasileiros tem da cultura hispânica
o contexto dos anos 90 era bem diferente que até artistas italianos eram populares aqui
nao adianta dar haha lobitto
bad bunny prestes a fazer um sb solo todo em espanhol
shakira chutada pela produção do coachella
Futebolista
acho q tu so foi massacrado pq ele ta prestes a cantar no sb em um momento importante do us
tem que esperar um pouco mais pra jogar hate
Saudades tbm! Me mudei para cá tem uns 3 anos. Você continua em Teresina? (perdão se estiver confundindo)
O ataque a uma negra talentosa pra defender um homem feio que canta como se estivesse empapuçado de ovo cozido
Estou feliz pelo que o show dele representa e tudo mais. Mas o homem ao vivo é meio ruim, né? Tipo uma rihanna de calças
estou em brasília no momento, mas nos últimos 10 anos fiquei num vai e volta entre teresina e o df.
onde tem emprego pra mim eu vou kkkk
O tópico eclético ![]()
a stanwar improvável kkkk
Acho que nunca ninguém ofendeu tanto a Rihanna como você, ela sabia cantar fora de uma oitava e não desintegrava 9 joelho dançando dança de velho
nunca me interessei no material dele, a unica musica que conheço (só um trecho inclusive) ouvi num remix em festa
O sucesso do Bennito incomoda demais