GENTE? Bad Bunny choca pela irrelevância no Brasil / Fãs surtam e atacam Alicia Keys do nada

amigo kkkkkkkkkkkkkk não reconheci seu nick, mas claro que lembro: meu amigo flamenguista do fixo da alicia

Alicia diva, você do lado certo da história, mas o Flamengo não defendo, até ajudo a xingar kkkkk

1 curtida

:heart_eyes::heart_eyes: lembrou msm

sdds de vc… agora ta por SP de vez?

1 curtida

amo uma doll com o selo maquiada sem maquiagem

1 curtida

Eu morro com essa época dela no the voice kkkk

1 curtida

esses tpcs atacando o bad bunny sao muito bobos lusan

aqui no Br nao é questao de fazer sucesso ou não, é o contexto do distanciamento que os brasileiros tem da cultura hispânica

o contexto dos anos 90 era bem diferente que até artistas italianos eram populares aqui

1 curtida

nao adianta dar haha lobitto

bad bunny prestes a fazer um sb solo todo em espanhol

shakira chutada pela produção do coachella

então meu bait pra irritar os bunnys não colou?

Futebolista

1 curtida

acho q tu so foi massacrado pq ele ta prestes a cantar no sb em um momento importante do us

tem que esperar um pouco mais pra jogar hate

1 curtida

Saudades tbm! Me mudei para cá tem uns 3 anos. Você continua em Teresina? (perdão se estiver confundindo)

O ataque a uma negra talentosa pra defender um homem feio que canta como se estivesse empapuçado de ovo cozido

3 curtidas

Estou feliz pelo que o show dele representa e tudo mais. Mas o homem ao vivo é meio ruim, né? Tipo uma rihanna de calças

estou em brasília no momento, mas nos últimos 10 anos fiquei num vai e volta entre teresina e o df.

onde tem emprego pra mim eu vou kkkk

O tópico eclético :haha:

a stanwar improvável kkkk

1 curtida

Acho que nunca ninguém ofendeu tanto a Rihanna como você, ela sabia cantar fora de uma oitava e não desintegrava 9 joelho dançando dança de velho

nunca me interessei no material dele, a unica musica que conheço (só um trecho inclusive) ouvi num remix em festa

O sucesso do Bennito incomoda demais

e vai dar pra quem? pro mayhem?