Geisy Arruda posa em cachoeira com maiô rosa inspirado na Barbie: 'Procurando meu Ken no mato'

Influenciadora, de 34 anos de idade, está aproveitando férias com a família na cidade de Socorro, no interior de São Paulo

Geisy Arruda

Geisy Arruda, de 34 anos de idade, está curtindo um período de férias com a família na cidade de Socorro, no interior de São Paulo. Durante esses dias, a influenciadora digital aproveitou para visitar as cachoeiras e trilhas na região.

Ao posar para cliques em meio a natureza, Geisy escolheu um maiô bem ousado na cor rosa, inspirado na Barbie. Com a alta da personagem por conta do filme, a influencer confessou que está à procura de um Ken.

“Amo estar na natureza, é a onde renovo minhas energias e me sinto livre. De rosa, porque depois da Barbie, o Rosa mudou a minha vida. Ainda não assisti ao filme, porque já estou à procura do meu Ken aqui no mato, um Ken rústico e que não seja machista”, conta Geisy Arruda.

Recentemente, Geisy, que atualmente investe em conteúdos para plataforma adulta, revelou que já recebeu proposta de quase R$ 100 mil para fazer programa de uma hora de duração.

Geisy Arruda — Foto: Luciano Vila Nova

Geisy Arruda — Foto: Luciano Vila Nova

Geisy Arruda — Foto: Luciano Vila Nova

Geisy Arruda — Foto: Luciano Vila Nova

Geisy Arruda — Foto: Luciano Vila Nova

ela tava muito a frente do seu tempo quando usou aquele vestido rosa

è drag?

tá na moda injetar silicone na buceta né sofro

achei bem baranga

PG de luxo

sai daí, minha filha, tu procura o ken e é capaz de achar um carrapato