GENTE? Bebê de 45 dias é atacado por pitbull e precisa fazer cirurgia de reconstrução facial

nossa detesto quem trata animal como humano, é um bicho mano, independente de ser adestrado… meu cachorro ja me mordeu mesmo morando comigo há anos

1 curtida

depois acontece algo e ficam chorando dizendo que o cachorro nunca foi agressivo
pessoal nao tem amor

1 curtida

ok que pitbulls são demônios, mas a culpa sempre é das pessoas

é sempre uma negligência horrível que esses casos acontecem

povo ignorante do caralho

pitbulls são irracionais, a responsabilidade desses ataques é do ser humano negligente e ignorante

ah, sim. acho que a propria reprodução desse animal seja um perigo. por mim haveria regulamentação pesada até mesmo porque há muitos casos de ‘acidentes’ em que o cachorro nao tinha historico agressivo e eventualmente se rebelou.

1 curtida

reconstrução?

sim, não adianta ficar com raiva de bicho kkk eles não sabem o que tão fazendo, eles não são do “mal”, esse conceito não se aplica a eles.

tbm apoio medidas de controle na criação de pitbulls, ou proibir mesmo

mas jamais vou apoiar maus tratos e matança dos animais por mais perigosos q sejam

1 curtida

acho que foi o eduwho que mora na europa que falou que lá pra ter um desse voce tem que fazer curso junto com o cão e registrar oficialmente a propriedade e tal.
mas aqui muitos criam o animal justamente pra ser agressivo pra fazer segurança ou pra intimidar as pessoas num geral

1 curtida

concordamos demais

desse jeito parece mais inteligente, mas é que aqui no cusil tem um pensamento muito forte de que é a criação que determina a agressividade do cachorro, quando já tá mais q provado que não é. eles não são iguais aos outros cães domésticos, são animais perigosíssimos

acho q tem mta ignorancia nesse assunto

tenho mais medo de um pitbul do que um missel nuclear

mas como quem geralmente que morre são pessoas pobres não se debate isso.
é foda porque as maiores vitimas fatais são vulneráveis que não são os donos.
até as leis que existem não são respeitadas. aqui mesmo em sp eles em teoria são obrigados a sairem de casa com focinheira mas claramente nao é respeitado.
até em lugares com muita gente.

espero que esse tema ganhe evidência ainda, só vejo o povo falando disso na bchartskkkk

fora daqui são vistos como “caes comuns”

todo dia tem caso de ataque…