Gente? China escolhe filme biográfico sobre o pisão da Seleção Feminina de Vôlei no Brasil nas Olimpíadas pra concorrer ao Oscar

Fonte:

@Volei

Ting Zhu eu lhe odeioooooo

virando chacota até no Oscar

O mico foi a Jacqueline, Mari e PP4 terem se prestado o papel de irem gravar o filmeco

Essencial se escorar na seleção brasileira

Elas foram gravar um negócio sobre o ouro em Pequim e não o murro da Rio 2016. A PP4 e a Mari em 2016 nem jogando mais estavam

3 Curtidas

Foi sim amore, a Mari faz até a Thaisa no jogo kkkk

Achei um trailer que elas aparecem
01:03

Fadaaaas, quem não tem competência não se estabelece

Lang Ping terror do Zé Panela

1 Curtida

gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gatilho demais

1 Curtida

Assistindo o trailer mostra que seu título é bem sensacionalista. O filme não é sobre o jogo da Rio 2016. É uma biografia da trajetória da Lulu Ping até as olimpíadas do Rio, inclusive mostra ela sendo pisada pelo Brasil em 2008 quando era treinadora dos EUA e sendo acusada de abandonar a própria pátria

só falta a Alemanha fazer o filme sobre o pisão histórico

Eu sei KKKK, coloquei de propósito, eles venderam o filme com a participação de 10 das 12 campeãs olímpicas de 2016 que “atuam” no filme, por estarem mais fresh na memória recente deles. O filme foi até bem nas bilheterias lá, e ganhou as premiações nacionais

A freguesia KKKKK, de Peru, Cuba e Rússia pra freguesia pra Coreia, Alemanha e Tailânia -q

1 Curtida

Aguardando a cena antológica da Leia indo bloquear no último ponto.

1 Curtida

KKKKKKKKKK

Não esqueço da Mari dizendo num documentário que o Brasil não merecia vencer em Athenas porque elas não tinham treinado juntas tanto quanto outras equipes.

Nesse documentário tem o 3x0 que elas tomaram em casa em 2008?

1 Curtida