Gente, com que frequência vocês compartilham sobre suas faves nas redes sociais?

Nem tô falando do Twitter na verdade porque ali não conta, mas digo mais pelo Instagram.

Vocês ficam compartilhando fotos, músicas ou vídeos de seus artistas favoritos com que frequência?

Eu por exemplo, compartilho uma coisinha ou outra principalmente quando lançam álbum ou single novo, mas tudo muito longe de exagero.

To perguntando porque tem um menino que sigo lá no ig que é super fã da Taylor Swift, e ele só posta sobre ela, o tempo todo, um exagero tão grande que chega me dar nojo kkkkk ontem ele postou 18 stories, 17 era sobre a Taylor. Parece que resumiu a personalidade em ser fã dela kkk

nunca

Sobre a Lana todo dia um música

quando vou para o show até posto umas coisas antes mostrando que estou ansioso e faço uns vídeos de algumas músicas pra postar

além disso, acho que ninguém se importa muito de saber o que você tá escutando, então não posto nada sobre rs

Em show é muito justo sim. Eu também posto bastante quando vou.

1 curtida

Nunca, não combina com minha estética.

Só no dia qua lança álbum/música e alcança o #1

nao posto nada minhas faves é tudo morta

no instagram por exemplo se um fav meu posta uma foto q eu gosto eu posto nos stories
ou quando tem lançamento novo

é meio complicado eu repostar os vídeos da britney rodopiando ou fazendo topless no meu ig

compartilho post sobre lançamentos e links do spotify
quando vou num show também as vezes posto uma contagem regressiva e uma performance da tour

amei o icon da doll

eu costumava postar bastante mas parei

ela é meio desequilibrada mas é linda

1 curtida

Todo dia eu posto uma música.

nunca

n qro que achem q sou gay

todo dia posto alguma coisa sobre a Taylor no twitter

Zero

Não tenho Instagram e se tivesse não postaria nada sobre diva pop

Odeio viadinho que posta divapop no off.