Gente, como as relações tão rasas atualmente né

o cara que eu tava conversando no tinder me seguiu no insta. ficamos 3 dias sem se falar e hj descobri que ele me deu unfollow??

Não foi vc que fez um tópico mais cedo falando que não aceitou um pedido de namoro só pq o menino é versátil?

seu topico ta raso tbm. fotos???

mas vc n acha que ta raso?

eu sou profundo amore. pode vir

Eu já estou longe do raso agora

Sim, tive um traumatismo craniano por mergulhar de cabeça em pessoas rasas

Kkkkkkkkkkkkkkk morrendrohh

Aprofunda elas

upppp f