Gente, como entender o conflito israel e palestina/ Gente, como entender o conflito diamanta e cinnamonroll

nem vc ja q nunca deve ter visto um sobre o assunto e n sabe ler também, ja q nunca procurou se informar sobre, nem escrever, pq se não n estaria falando tanta merda, nem pensar ou existir como ser humano, pq se n, n se portaria feito uma cavala

o básico é que Israel não devia existir
larga de preguiça e vai aprender

olha só todo mundo te mandando vídeos do youtube
achei que ninguém se informava por lá kkkkkkkkkkk

a thumb mds

ah só pq critiquei seu tópico quer dizer que não sei sobre o conflito kkkkkkkkkkkk
minha filha tá aí
um monte de vídeo sobre
apenas veja se vc tem concentração mínima
vai aprender alguma coisa

q bom q estão mandando ja q ate agr vc nunca viu um tb, assim nos 2 ficamos informadas, o fato de eu estar vindo perguntar sobre algo q eu n sei ja é mt mais importante q ser um viado q finge ser detentor da sabedoria quando n sou

então fale meu bem diga ai pra gnt ja q o viado é sabichão

eu só mandei vc usar google e youtube
isso é ser detentor da sabedoria
vc tá uma floquinha muito frágil

boa maratona aí

vai viado fala oq vc sabe ai

vc tá achando que eu vou fazer resumo pq vc não tem concentração? kkkkkkkkkk
coitada

o vídeo é antigo e o Pirula tem um humor hétero, mas é um ótimo divulgador científico, um dos mais conhecidos inclusive
o vídeo é bom

1 curtida

Simples:

Israel lixo de país genocida

coitada da floquinha derretendo só pq eu falei do tópico

Tem que assistir os vídeos do Brasil Paralelo pra entender bem o conflito

AAAARRRR

divo sempre tentando trazer a luz do ateismo a esse país cristão fracassado

viado cala sua boca seu demente vc n sabe de porra nenhuma e ta se passando sua personalidade é ser troll de internet pra ganhar a atenção q vc n recebe no dia a dia ve se vc vai saber de algo q n gire em torno do seu proprio umbigo e infernizar os outros

1 curtida

Acho que vc pode tbm ver o que o Nikolas Ferreira acha sobre

e depois disso todo mundo mandando vídeo do youtube no tópico kkkkkkk poxa quem se informa pelo youtube?

kkkkkkkkkkkkkkk
pode criar a fic que vc quiser sobre mim querida
para de xilique e vai prestar atenção nos vídeos que te mandaram
larga de ser alienada

eu n me informo por video do youtube pq prefiro ler em jornais, pra mim videos do yt podem ser extremamente tendenciosos por conta dos criadores de conteudo, principalmente se fosse algum q vc me recomendasse, ja n teria validade nenhuma até q outra pessoa recomendasse o msm