Inimiga #1, nem parece que vivem em um país dominado pela extrema direita.
inclusive eu fui quotar o tweet daquele viado nojento que levantou todo esse caos e apareceu um monte de baratinha da pan pra falar mal dela
incluindo um que assumiu apoiar o nikolas ferreira, agora eu me pergunto o por quê
E quando falam que homens gays brancos que estão por trás desses ataques eles surtam
ainda bem que não apareceu ngm no meu dizendo que preocupação com esse tipo de gasto é algo irrelevante e superficial
Sem levantar bandeira em, mas vi muitos swifters levantando hate train nela. Só acho engraçado essas coincidências…
Só enviar esses tweets para o trabalho de cada um e os pais que rapidinho muda
gay isso, gay aquilo, gay não sei o quê
chegaaaaa
ah mas agora eles vão amar se falarem
afinal eles vão usar pra sempre a desculpa de que a erika os chamou de fascistas e estão apenas se defendendo
livres pra mascarar as verdadeiras intenções
Dos 1830 né, eu morro
Ta um nojo, no final a extrema direita quer que todo mundo se foda, gay branco ou negro, mulher trans ou cis, afeminado ou não.
Mas o povo ainda não colocou na cabeça isso. Agora eles só focam mais em trans porque são as mais vulneráveis e com menos apoio, daqui a pouco chega nos gays e etc.
Gays brancos*
E sim, sao msm
Ela nao mentiu
Acho irônico
Pq diziam que o oruam nao ia com a cara dela
E ele pareceu respeitar mais ela do que o gay branco que criou uma fake news pra derrubar ela
tão merecendo um Nikolas Ferreira de presidente