Gente e esse downgrade de final fantasy?

https://twitter.com/StrawderryST/status/1756374455515853066?t=2AetQMlQkrckl-hYpCUFrA&s=19

esse novo ta sendo megrah criticado pelos graficos seres iguais ou piores que a parte de 1 de ps4.

além daquele q foi lançado ano passado e não vendeu o quanto queriam, teve problemas de performance ( teve 1 que não foi resolvido ate hj de algum modo) e parte do publico nao curtiu muito (teve opinioes bem mistas)

ta sendo uma fase pessima pros exclusivos da sony esses ultimos meses ne

@Gaymers

1111111111111111

NINTENDO LIXO ESCÓRIA DA INDUSTRIA JAMAIS TERÁ HONRA

2 curtidas

e a square começou a fazer parceria com a xbox e ha rumores que esse rebirth vai pra series . teve até um trecho postado q eram controles de xbox .
sera q eles vai passar a ser multi? eh a nova moda ne todos virando multi. viram q ficar presos na sony nao eh uma boa

hablaaa

Tira o puts sua puta

oxe eu nao interpreto como puts e sim como “poooois eh”

Morta eu achei que tinha hitado

qual? a do ano passado foi just ok. razoavel. esss novo nao lançou ainda só a demo,mas sai esses mês . deve hitar mais pq eh remake

Do ano passado

ata. poois eh saiu matéria dizendo q nao vendeu a quantidade que eles esperavam. porem nao flopou não. se nao me engano vendeu entre 3m-5m.

As vezes tá assim só na demo. Impossível o jogo final estar assim

1 curtida

FODASE SONISTA NOJENTO VCS NUNCA TERAO FF DA SAGA PRINCIPAL RODANDO NO CONSOLO MERDA DE VCS DESDE O SNES PUTOES

a harmonização facial deu errado

Jurava que era hit e tocaria na Arábia Saudita

hm pode ate ser mas o jogo vai sair em poucas semanas (acho q sai esse mes se n me engano ) e pro nivel q ta eles tem que correr muito pra arrumar. e tinham fãs falando q acham dificil eles arrumar pq com o ff 16 teve coisa q nao consertaram

ta falando c quem

Joguei a demo e não vi nenhum problema. O jogo tá belíssimo no modo qualidade. Modo desempenho não testei

tlvz vc nao ligue ou nao se toca em grafico. pq todos os videos q eu vi as pessoas comentavam e eu notei q tava igual ou pior que a primeira parte. infelizmenteno tweet da firsty foi apagada mas dava pra perceber q o proprio protagonista tava melhor no anterior