Gente em que ponto os "gays brancos" se tornaram os responsáveis pelas mazelas sociais do mundo?

Um gay preto dono da Bateko.o falando isso, tudo pq torce pro Davi é foda.

Se nem gays se respeitam, quem vai?

o que mais tem é gay deslumbrado e sem autoestima que dá passe livre pra hétero falar uma merda dessas

1 curtida

Sou gay preto e estou com minha irmãs gays brancas

5 curtidas

Twitter merda azeda

1 curtida

Com falas homofóbicas e machistas… Eles achariam normal se o envolvido fosse um personagem com falas racistas?

O bom é que se vc fecha o twitter NADA DISSO existe. É uma bolha desocupada e desesperada por like que fica esvaziando pautas entre eles mesmo. No dia a dia, quem tá ralando pelo aluguel no fim do mês tá cagando pra eles. E se fossem militantes decentes, iriam tentar se aproximar desse grupo que tá ralando pelo aluguel do fim do mês, não ficar nesses lacrys de twitter. Tem bem uns membros na bc IGUAIZINHOS.

23 curtidas

Sério que ele é dono da bateko? Na moral isso é muito triste. Pq eu tenho ctz q o pensamento dele não reflete nem 5% das gays que frequentam a festa.

O maior mico é achar que o favoritismo do Davi é um grande ato antirracista, quando na verdade em toda edição o público procura alguma mulher pra colocar como vilã e odiar, e a partir daí surge o mocinho da temporada. O favoritismo do Davi nada mais é do que fruto da misoginia. Para a grande parte da torcida dele não tem nada a ver com luta antirracista. A militância negra acha que tá fazendo um grande mousse, quando na verdade tá apenas alimentando misoginia.

A escravidão foi a maior vergonha da humanidade, e as consequências disso para a população de origem africana até hoje na sociedade é abominável e tem que ser combatida. Mas o caminho não é menosprezando as dores das mulheres e dos LGBTs. Temos que ter tolerância zero pra qualquer preconceito e opressão. Infelizmente homofobia e misoginia ainda são tratados com pouca gravidade. Se um participante no BBB dissesse “Você como negro tem que se colocar no seu lugar” ou “Eu sou gente, não sou negro”, ele seria expulso. E tinha que ser expulso mesmo, talvez até sair de lá preso. Tem que ter tolerância zero pra racismo mesmo. Mas um participante faz os mesmos comentários sobre mulheres e gays, e se a gente pedir apenas que ele perca o favoritismo, vamos ser acusados de racismo.

Nós LGBTs crescemos sendo reprimidos, tendo medo de nos mostrar como somos, medo de sermos descobertos, medo de nos assumir para a família, carregamos traumas pra vida toda, e ninguém se importa que esses comentários opressores continuem sendo propagados para as novas gerações de LGBTs. Nossa dor não importa, a gente tem que aprender a lidar com isso sozinhos, quando uma simples discussão mais aberta e política de tolerância zero já aliviaria a dor de tanta gente.

33 curtidas

O pessoal da batkoo já foi suuuuper atacado por gays brancos, então é até compreensível o dono se apegar anum amuleto pra atacar de volta. No fim é tudo complicado. Se vc entra numa pan, tinar da vida, vc percebe que essa nova geração de gays brancos são racistas sem medo.

2 curtidas

Culpa das gays que atacam o davi e defendem gente pior que ele na casa

1 curtida

Quem é pior que ele? Fernanda? Pitel? Pq o povo n tá fechado com a Yasmin, apesar do povo que defende ele adorar pintar isso.

1 curtida

é um jeito de espalhar homofobia sem ser exposto como homofóbico e ainda consegue uns gays pra apoiar esse discurso

1 curtida

eu culpo a militância gringa

E eu ainda acho que essa popularidade toda do Davi é por ele ser todo errado. No BBB passado tivemos um grupo super forte, com bons discursos que o povo torceu o nariz simplesmente por exaltarem suas cores. Se o Davi levantasse 2 pautas militantes, a popularidade dele cairia pela metade. Davi consegue unir a batkoo e os bolsominions senso comumKkkkk

8 curtidas

Morro com o escoro pra ser homofóbico, na vdd é mais pra ter uma desculpa, né? Hétero nasce odiando gay de qlqr modo e ainda quando tem motivo e eles devem adorar.

1 curtida

Só ver como eles tratam a Leidy e a Pitel

1 curtida

Imagina tá do mesmo lado que bolsonaristas e achar que tá arrasando. Kkkk

4 curtidas

twitter como sempre sendo a cracolândia da internet

1 curtida

a homofobia na cara dura, puta merda

1 curtida

56 mil imbecis, essa rede social tem que ser extinta mesmo