Viral massacrando Jojo Todynho no twitter após ela anunciar que vai tentar adotar menino da África

cariucha fez nada de errado

2 curtidas

Dsclp, mas esse povo famoso que adota criança de outro país é zero genuíno para mim. Ok, nos EUA e UE eles ainda tem condições melhores, mas no Bostil? Se vc andar um pouco deve achar uma criança para adotar.

2 curtidas

Ainda não tivemos um pronunciamento da diva sobre isso? Ela já foi mais rápida

ela deve ja juntando fotos e fatos
ja ja abre uma live

Estaremos apoiando

É pelo buzz, Hooli, ainda mais BR. Vc está em uma país de terceiro mundo da AL e vai adotar criança Africana? Eles acham q enganam a gnt. J suporto Giovana Ewbank e sua corja

3 curtidas

habla
devem se achar super virtuosos por ‘salvarem’ a criança da africa que julgam como inferior.
se se importassem com a criança de verdade ajudariam de forma direta a familia pra darem algum suporte a ela.
é ridículo cortar laços afetivos por puro egoismo.
3k que ela desse por mes a esse guri ja mudaria a vida dele e da familia

2 curtidas

pior que ela deixa mto claro que a intenção é comprar esse menino. ela literalmente fala que vai ajudar a família dele SE eles derem ele pra ela

2 curtidas

Amg, ainda mais vindo dessa JoJo. Essa dai se aproveitou dos gays usando aquela gíria datada. Eu n sei o que os gays viram nessa mulher, nem comparada com o Jão ela pode de tão sem talento. Até a Camila Loures é menos micosa que essa sub JoJo. Pior que até a Globo mija essa cão, ela n vai morrer.

1 curtida

Eu tenho uma opinião sobre esses famosos que saem daqui pra ir adotar criança na Africa…

Mas o que a Jojo está fazendo é de uma crueldade enorme.
Imagina arrancar uma criança da mãe e da família?

ela além de maluca e ignorante, é desaforada né

ninguem pode contrariar que ela faz um escarceu. no momento que ela perder direitos e dinheiro com essas pataquadas, talvez aprenda

A live vem Aí

ela é muito mau caráter
felizmente nunca dei palco pra essa narcisista

deixa o kingo, queria eu ser adotado por uma milionaria famosa
fodase minha familia pobre fudida q nao pode me pagar nem uma facul
mas realmente deveria adotar alguma criança sem familia, q tem um monte em orfanatos

nunca vou entender o palco que dão pra essa mulher
Globo, Multishow… até algumas gays
a mulher já demonstrou inúmeras vezes ser um lixo de pessoa e que não está disposta a aprender e mudar

1 curtida

apertou 22 por isso mesmo, se bolsonaro tivesse ganhado ele mesmo ia buscar a criança

ela querendo levar a criança como se fosse um cachorrinho que ela escolheu e gostou