Gente? essa swiftie completamente dodoi da cabeça

no dia que vc me ver apoiando uma mulher ser #1 que nao seja a taylor, eu ja estarei morta antes disso acontecer https://t.co/k3cUV8yOTF

— beatriz (@tearsoftaylor) June 10, 2024

quem me conhece sabe o quanto me importo com os grammys

eu to tentando me preparar psicologicamente para a possibilidade de um album que pode passar +10 semanas em #1 perder grammy para um album com peak #2pic.twitter.com/IXbXKVbC7N

— beatriz (@tearsoftaylor) June 9, 2024

Esse sucesso da Sabrina é triste, considerando que o TTPD não tem hit, não me importei com o sucesso de Flowers, pois tínhamos 3 hits ano passado, agr é péssimo ver uma v dia mulher fazendo sucesso com single e não é a Taylor, nunca vou conseguir ser falsa e apoiar pq n consigo

— beatriz (@tearsoftaylor) June 9, 2024

o bom dessa rivalidade é que nao é de hj, entao swifties sintam livres para mandar hate.

a taylor convidou uma vez essa banda para performar na tour e eles disseram nao, eles nao gostam da taylor, entao se sintam livres para perseguir, mae, pai e tio https://t.co/mRESe2TaTu

— beatriz (@tearsoftaylor) June 1, 2024
1 curtida

Povinho doente

Aí se fosse só ela

Só ela é? Kkkkkkkkkkk

…agr é péssimo ver uma v dia mulher fazendo sucesso com single e não é a Taylor…

só essa swiftie?

Esse tópico me deixa feliz em saber que na vida privada e real, simplesmente é um assunto inexistente.

Eles são todos assim

A obsessão por números deles é muito doida

não é só ela não, só ver a quantidade de likes

porra segundo topico que fazem dos baits dessa menina
reúnam todos em um só

13h e a pauta é a swiftie beatriz fazendo vocês caírem em bait

1 curtida

Aí vai ver é é um dos 500 perfis que a veles usa

Puta de beco esquizo

@veles o perseu te chamou pra xinxa

todo dia um swiftie surtando

Não entendo essa obssessão por números, peaks, streams, charts e etc. Óbvio que a música, especialmente em um mundo capitalista, também é um produto e não só arte, mas é doença demais passar o dia se importando e falando disso. Sem contar que a pessoa se desgasta e quem colhe os louros do sucesso nem é ela… mico demais.

E sim, swifties são dodóis demais (não sou nem nunca fui swiftie, só pra constar)

Avisa amg

A ofensa que acabou de cometer com minha amg veles

Todo swiftie médio é assim