Gente? esse artigo sobre o show da ivete

fui pesquisar no google a tour dela e foi a primeira coisa que apareceu

Que triste

Ih, ixquece

Vc tem conta picpay?

vai me mandar um pix?

A fabia ta desesperada com o pix dos bolsominions

tavalotado

60mil é muito pouco amiga

Sim, é pq os bolsominions estao pagando a fabia e bacci pra fazerem essas materias forçadas kkkkkkk

O bacci anunciou ate que o abada dela no carnatal flopou e distribuiu sendo que ja tava esgotado há dias, nem se deu o trabalho de pesquisar antes kkkkkk

Não tinha ninguem kkkkk faltou mto público

https://x.com/luanquintal/status/1739057027186368542?s=46&t=pzgFUO5wCl8J49O_ewYe8g

pq a dolly está sendo perseguida pelos minions?

Por causa do show que ela fez e começou a dançar com “ei bolsonaro vai tomar no cu” e mandando o povo gritar mais alto na época da eleição

fada

A matéria mega mentirosa KKKKKKKK

3 curtidas

Eu vi um Bolsominion falando que tinha distribuído ingresso

Gente…

É óbvio que tava cheio

eu ia assistir na globo a transmissao mas esqueci total

Distribuiram poucos. E eram pros assentos láaaaaa longe, difíceis de vender e que era pros patrocinadores distribuirem.

Na conversa dos minions, rolou até que as pessoas foram criadas em computador pra parecer cheio na TV

Os bolsominons estavam tentando boicotar o show a meses. a fabia e o Luís bacci estavam postando várias fake news antes, durante e depois do show por causa do engajamento deles. Surgiu até um boato de que estavam pagando jornalistas para soltarem essa fake news contra Ivete por ela ser Lula…

O show tava lotado
https://x.com/ygor_felipe/status/1740045680561848552?s=46

1 curtida