Gente esse ''sucessso'' da cubrina carpenter vai ser aceito assim tranquilamente?

Ela é esforçada e “produto novo” no mercado, desperta mais curiosidade. Normal esse hit todo, acho que o álbum vai ser bom

E a Sabrina finalmente fazendo música pop bem farofa :smiling_face_with_three_hearts:

A música é muito gostosinha
E a maioria dos gays daqui precisam entender que o público feminino(que eu vejo mais consumindo a Sabrina) não liga pra bate cabelo, elas gostam de se identificar com a música, e a música viralizou entre elas por causa da letra

lacrou filho da puta

ai que chatice

Deixa a mulher fazer o sucesso dela. E ela não é sem talento como você diz não. Ela tem carisma e bons vocais.

definiu a teilor

Uma olhadinha no tiktok ainda a pouco e tá cheio de viral com a música nova dela, vários vídeos com 500k de likes e aumentando, um monte de menina fazendo tutorial de maquiagem pra ficar igual a ela, só vcs pra forçar que ela não é realmente a it girl do momento

Nao odeio ela. Só acho ela chata e sem tempero nenhum. Fica fazendo aquelas caras e bocas, aff plastic doll na moral

E quer q a gente faça o q? Faça um B.O.? Acampe na frente d quartéis? Peça intervenção alienígena com cartazes xingando Sabrina Carpenter e seu café expresso?

Se incomoda a branca básica estaremos apoiando o autoplay

o autoplay na… branca básica
kk

A gravadora ta investindo pesado e ta tendo retorno

Ruim mesmo por exemplo é a situação da republic, que vai lucrar dois guaravita com a anitta

voce nao pode falar isso de um artista sendo que no minuto seguinte voce assistiu a taylor swift fazendo pior

Pra mim o sucesso ta normal, naoé que nem a culiette que flopava em TUDO menos no spotify e hoje em dia sofre pra ter 3k de dailystreams nas musicas que nao tem nem 1 ano kkk

a dua lipa fez exatamente a msm coisa que ela no começo da carreira e ta ai ate hj vmos ter q engolir e aceitar msm

eu reparei que sempre toca Espresso no autoplay do spot depois que eu termino o Brat

o jabá e gigante mas acho que a música é boa sim, merece ser o hit do verão

As duas são básicas em níveis diferentes