Gente? estou cobrindo ferias em um projeto e fui recebida com SHADE

gente?
entrei no teams dando boa tarde e agradecendo por terem me incluido
o cara q cria demandas me deu boas vindas e falou q a moça q vai sair de férias tinha muito assunto pra me passar, ja senti q ele pressionou ela
tentei dar uma aliviada agradecendo e falando q ja estavamos conversando desde ontem e que ela estava me contextualizando/ajudando e que eu inclusive ja ia liberar algo pra ele validar

ELE SIMPLESMENTE RESPONDEU:
opa vlw, se vc tava na reuniao hoje eu nem percebi
qq coisa so chamar

eu fiquei assim: …
so reagi com um coração msm…

ainda bem q aumentei a dose do meu remedio

cara que vontade de chapar a cara dessa rapariga

da proxima vez se mostre mais, seja mais comunicativo talvez assim todos percebam sua presença. Apenas uma dica viu, linda. bjs !!!

1 curtida

a agressão

n tenho culpa se ele chegou atrasado bjs

Te chamou de cocodilha e inútia, amiga… Eu não deixaria barato

foi totales amiga
eu nem ligo so quero paz e serenidade…

fale isso pra ele
bjs

nao entendi o shade mas tu pisou nele

Eu entregaria tão perfeito o que ele pedisse, que ele iria querer que eu entrasse no projeto e eu diria um belo não no fim

1 curtida

chupa minha pica seu arrombado

felizmente ja faço meu trabalho perfeitamente
ele vai sentir esta fodona…e vai se ARREPENDER

Old que nos barraqueiras estamos de aposentadoria, deixamos o legado virtual de milhões de barracos prós teens.
Também só quero paz.

deveria ter soltado “Se tivesse chegado na hora certa teria me notado :hearts:

Voce mt fofo reagindo com coração, edut

Ele quer te comer

chamou de imemoravel

Na próxima vez você tenta ser mais comunicativa