Gente? Estou no CTA pra começar a PrEP

1 curtida

sus orgulho do nosso cusil

1 curtida

o gang bang de vacinas

1 curtida

Outra coisa, quando vc for tomar eles pela primeira vez, tome 2 comprimidos no primeiro dia. Pq é uma dose de ataque. E nos dias seguintes continue tomando apenas uma, tudo no mesmo horário.

Depois de 7 dias tomando vc já tá protegido.

Que bom que vc escolheu ser PREP. Espero que mais membros façam parte pq a eficácia dele é altissima, efeitos colaterais mínimos (eu não tive nenhum) sem falar q nos dá uma paz de espírito imensa pq a nossa proteção só já vai depender de nós mesmos dali em diante.

1 curtida

Sim, a médica me informou tudo certinho e um ficante meu também me recomendou. Como sou passivo, o risco é maior ainda porque não posso confiar em todo ativo. Tanto que as últimas vezes que transei acabou sendo sem camisinha, álcool e vontade juntos são uma bomba. Enfim. Eu opto por toda forma de preservação de saúde possível e também sou militante que todos tem que correr atrás dos métodos possíveis, principalmente os gratuitos.

1 curtida

Quando eu fui a de um rapaz tinha dado positivo pra HIV.

Mas ele não mentiu. A sífilis depois de alguns anos no seu organismo, nao infecta outras pessoas. Sem falar que a depender do teu sistema imunologico, vc nunca terá sintomas. Muitas pessoas convivem com ela sem nem saber e tb a aquelas que conviveram e foram curadas após as tomarem antibióticos pra uma gripe ou inflamacao, por exemplo (tudo sem nem sequer ter tido um sintoma)

1 curtida

Lendo tudo isso acho melhor usar camisinha kkkkk

Muitos “não se esqueça” pro meu gosto. Cheguei no fim e já esqueci do primeiro

3 curtidas

Você faz quase tudo isso em um ou dois dias de tratamento. Exceto se tem que tomar mais de uma dose. E eles te explicam e recomendam tudo certinho no CTA. Pelo menos no daqui. Nunca vi lugar mais empático, humano e organizado na área da saúde.

1 curtida

Eu comecei a tomar esse ano, por recomendação de um membro aqui do fórum, sabia?

Após começar a tomar pra ficar protegido:

20 dias pra vagial
7 dias pra quem faz sexo anal
2 horas pra quem for ativo

1 curtida

Disso eu não sabia, bom saber. Mas eu tô longe dos perigos noturnos, vou ver se me seguro fim de semana.

1 curtida

Kkkkkkk

Mas infelizmente só pode ser PREP dessa forma.
Eu fiz tudo isso pq eu gosto de me cuidar, mas se vc quiser, tome só a vacina pra HPV e Hepatite A e faça o exame de rins. Eles são obrigatorios. Mas o resto é opcional.

Mas se quiser ficar só na camisinha, pode ter certeza que é aínda a melhor forma de se prevenir.

1 curtida