o gang bang de vacinas
Outra coisa, quando vc for tomar eles pela primeira vez, tome 2 comprimidos no primeiro dia. Pq é uma dose de ataque. E nos dias seguintes continue tomando apenas uma, tudo no mesmo horário.
Depois de 7 dias tomando vc já tá protegido.
Que bom que vc escolheu ser PREP. Espero que mais membros façam parte pq a eficácia dele é altissima, efeitos colaterais mínimos (eu não tive nenhum) sem falar q nos dá uma paz de espírito imensa pq a nossa proteção só já vai depender de nós mesmos dali em diante.
Sim, a médica me informou tudo certinho e um ficante meu também me recomendou. Como sou passivo, o risco é maior ainda porque não posso confiar em todo ativo. Tanto que as últimas vezes que transei acabou sendo sem camisinha, álcool e vontade juntos são uma bomba. Enfim. Eu opto por toda forma de preservação de saúde possível e também sou militante que todos tem que correr atrás dos métodos possíveis, principalmente os gratuitos.
Quando eu fui a de um rapaz tinha dado positivo pra HIV.
Mas ele não mentiu. A sífilis depois de alguns anos no seu organismo, nao infecta outras pessoas. Sem falar que a depender do teu sistema imunologico, vc nunca terá sintomas. Muitas pessoas convivem com ela sem nem saber e tb a aquelas que conviveram e foram curadas após as tomarem antibióticos pra uma gripe ou inflamacao, por exemplo (tudo sem nem sequer ter tido um sintoma)
Lendo tudo isso acho melhor usar camisinha kkkkk
Muitos “não se esqueça” pro meu gosto. Cheguei no fim e já esqueci do primeiro
Você faz quase tudo isso em um ou dois dias de tratamento. Exceto se tem que tomar mais de uma dose. E eles te explicam e recomendam tudo certinho no CTA. Pelo menos no daqui. Nunca vi lugar mais empático, humano e organizado na área da saúde.
Eu comecei a tomar esse ano, por recomendação de um membro aqui do fórum, sabia?
Após começar a tomar pra ficar protegido:
20 dias pra vagial
7 dias pra quem faz sexo anal
2 horas pra quem for ativo
Disso eu não sabia, bom saber. Mas eu tô longe dos perigos noturnos, vou ver se me seguro fim de semana.
Kkkkkkk
Mas infelizmente só pode ser PREP dessa forma.
Eu fiz tudo isso pq eu gosto de me cuidar, mas se vc quiser, tome só a vacina pra HPV e Hepatite A e faça o exame de rins. Eles são obrigatorios. Mas o resto é opcional.
Mas se quiser ficar só na camisinha, pode ter certeza que é aínda a melhor forma de se prevenir.