GENTE? Estudante negro aprovado entre cotistas tem matrícula rejeitada após UFF alegar falta de áudio em vídeo para comprovar raça

Ué mas ai o estudante iria frequentar a faculdade. Se não fosse a pessoa seria expulso.

Entendo seu ponto, mas assim tem como EXPULSAR o aluno se for comprovado fraude.

1 curtida

felizmente monogâmico

Mas o trabalho da banca nao é esse. É cuidar que os requisitos sejam seguidos na entrada. Garantir que nenhum branco entre em cota racial e etc. SE ele entra e depois é expulso ai a banca iria ser achincalhada por nao ter feito o trabalho direito!

As fogosas desviando o tema do tópico

1 curtida

Que lindo ele. Me lembrou o @IGOR

Pior que teve um caso de uma guria há uns anos que fez algo assim, acho que foi até no amazonas isso.

Fizeram topicos aqui sobre o assunto na epoca, foi bastante comentado no tt e facebook.

mas gente, deep fake não requer um monte de recursos?

eu não consigo imaginar um aluno cotista focado em jornalismo gastando tempo e dinheiro em uma tramoia dessas… se fosse medicina faria sentido pois a galera que quer isso é meio delulu das ambições mesmo

essa menina tava buscando que curso?

Eu não lembro que foi através de Deep fake, mas que teve um caso assim de uma guria que forjou que era negra, entrou na universidade utilizando das cotas e depois teve uma exposed brava, não sei exatamente o que deu esse caso no fim das contas…

Ta ta gente branca que entra por cotas e fazem isso com a pessoa negra de vdd. Tipo???

1 curtida

Se os pretos ocuparem as cotas, não sobra vaga pros brancos fraudarem

1 curtida

Essas bancas são ridículas. Outro dia excluíram uma pessoa claramente parda da cota para negros (que incluem pretos e pardos pelos critérios do IBGE, o mesmo usado para alardearem que a população brasileira é de maioria negra) pois ela não era “negra suficiente”.

:wtf:
Vai pro inferno Brasil

Eu concordo ctg Rauw, às vzs sinto q há uma enorme burocracia e má vontade c/ algumas pessoas e c/ outras há uma permissidade, tolerância, compreensão isso porque não quero citar nenhum recheio…