Gente? Eu não tinha visto esse tuíte da BEATS sobre a anitta

Socorro

https://twitter.com/astucios0/status/1674004735752323072?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

1 curtida

Oxe, ela n é sócia da Beats?

Kkkkkkk eu to morrendo

E você acha que ela acha ruim esse tanto de marca engajando o nome dela? Por bem ou por mal? kkkkkk

Gente vcs não conhecem o marketing da Anitta mesmo né

2 curtidas

Acha

https://twitter.com/forumpandlr/status/1673867938359652353?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

1 curtida

Kkkkkkkkkkk aham

Ela tá amando

1 curtida

Faz alguma coisa muito legal

Ela é muito relevante né?

tá ficando tão inorgânico que é capaz de ser outra jogada de marketing ruim dela

Acho que o social media não entendeu a piada, coitado. :joy:

Ela ama a atenção gente, parece que vocês não conhecem

né deu impressão q ele achou q aquilo era um post q ela tinha feito sobre estar no show kkk

1 curtida

isso ai eu não entendi
o que tem demais?

Repare no palco da Renaissance Tour, o que você vê? rs

Saco de pancadas da sociedade brasileira. Nível bolsonaro

É por causa da xereca aberta? kkk
Ai que besteira, o social mídia nem deve ter visto. Fora que acho que é só joga de marketing dela pra ficar em evidencia.

É uma postagem misógina, né? É feio se refere a qualquer mulher dessa maneira.

voce acabou de provar o ponto da @Venus kkkkkk
é isso que anitta faz, ja era pra voces se acostumarem

o tweet klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk