Gente, eu tô muito gag com o dono da Choquei indo de papuda

É ser muito ambicioso, viu? Vi que até envolvimento com facção criminosa tá rolando na investigação (fonte: a propria bcharts no twitter). É babado!

1 curtida

Esse pessoal quanto mais passa a ter mais quer, se tem 10 quer 20, se tem 20 quer 40
Por isso acabam se sujando e indo pra esses coisas

3 curtidas

É o que merece mesmo, página criminosa topa tudo por likes.

acho é pouco

só no bostil pra existir o “dono da choquei” meu deus q país amaldiçoado

18 curtidas

Ele é conhecido assim

Pior que a página é gigante. Ele conseguiria ter uma vida super confortável sem se envolver com ilícito.

3 curtidas

Uma página de fofoca que virou maior e mais influente que veículos jornalísticos, que comete crimes e é totalmente irresponsável, a gente é muito submundo mesmo.

2 curtidas

Lembra do babado da moça que se suicidou por conta de uma fake news que eles soltaram e repercutiu?

2 curtidas

Com certeza já tinha uma vida super tranquila
Na certa recebeu proposta de facção pra lavar dinheiro e aceitou pra pegar mais ainda, esse pessoal se cerca de tanto bajulador que acha que nunca vão ser pegos

6 curtidas

Tem uma outra q tem 25m tricotei eu acho, que tb eh investigada

o pior eh eu saber de quem se trata qndo falam isso kkkkk somos a contenda master

1 curtida

alfinetei, não?

Lembro sim, e ainda tentaram culpar ela

A pessoa deve tirar por baixo um milhão limpo por mês, o que faz se envolver com algo ilegal pra mais? O que ela vai querer comprar que já não possa ter a acesso? Devo ser muito pobre pra não ver além

1 curtida

Issoooo

Sim! Só lucrando com coisas para os artistas limpar imagem e hitarem já estava de bom tamanho

Alfinetei eu fico gag q tipo TODOS os dias tem uma coisa criticando o governo

Acho que por isso não vou se rico nunca
Parece que só vem pra gente sem caráter que quer mais e mais, se eu ganhasse 1 milhão já não queria mais nada já estaria feliz da vida

A internet dá palco pra cada mau caráter ter fama