GENTE ? Fã da Marvel QUEBRA TUDO no Twitter e culpa GUERRA NA PALESTINA/ISRAEL por possível fracasso de THE MARVELS

https://twitter.com/SiteJamesons/status/1715029784797884758?s=19

o Kevin Feige não vai te comer, Poncho

Esse JameSons é a pagina mais micosa que eu já vi na história do Twitter

É aquele tipo de página que nem para vc rir da mediocridade dos tweets serve, você só sente vergonha alheia lendo

parabens kamala khan

Primas eu troh ??

Se eu quisesse aquela aberração me comendo eu estaria chamando The Marvels de hit do ano

Ele escrevendo um texto maior que o roteiro de 1h44m de The Marvels pra justificar o fracasso dessa merda

Harris*

Mas o filme enfrentou machismo em 2019. Até parece que os Incels ñ tentaram boicotar a lenda só pq ela era feminista.

DCnauta zoando de bilheteria kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Eles fazem uma série de posts legais tipo “todo dia um mutante diferente” e agora estão resumindo todos os universos e historias do xmen e eu estou acompanhando, mas quando ele pega para defender a marvel é um show de bosta mesmo

esse dia ele estava desmerecendo daredevil do netflix por ser do netflix e que agora sendo da marvel teria “qualidade maior”

Não deve fazer menos que The Flash

Marvel x DC em 2023
A guerra de flops

Realidade = filmaram 9 episódios e vão jogar no lixo de tão ruim, e olha que pra Marvel jogar algo filmado no lixo significa que o negócio tava feio

Eu si divirto

Ser comparada com The Flash foi o que sobrou pra nossa machuda ?

Em 2019 não tinha machismo na sociedade

Essa pagina literalmente vive de virais sendo feito piada

Você tinha que ver na epoca que explodiu que a Disney estava financiando leis anti lgbt kkkkk, eles davam voltas e voltas para justificar

Mais uma página vazia de militância superficial

Aves de Rapina e WW84 também sofreram machismo e eu não vi nenhuma página se pronunciando sobre, somente zoando mesmo

E olha que ADR tem uma militância mais profunda que qualquer coisa do mCU

1 curtida

Os incels venceram

1 curtida