Eu nem ouvi
Mas também daria
Sai do fake, Iggy
essa deve ser a pior review dele em muito tempo
chamar a mulher de egocêntrica e dizer que ela tem síndrome de protagonista dps de ter um câncer é simplesmente asqueroso
na vdd, eu ja reparei que geralmente as críticas dele para mulheres (em especial aquelas que focam em composição), são reduzindo os sentimentos delas a pó pra parecer uma simples reclamação idiota sendo que falam basicamente sobre a vida e os problemas que mulheres enfrentam
esse cara relevar ou tentar diminuir isso de alguma forma é simplesmente misoginia
e ele tá sendo bem criticado pelo tom que ele usou no twitter
assim como o da Pitchfork
Sim, sempre apontaram que ele pega bem mais pesado com mulheres e fica na beirada da misoginia. Pelo pouco que vi ele foi completamente insensível com a mulher
Old que homens odeiam mulheres
Eu não sei pq consideram ele pro AOTY como critico profissional
Se ele pode a BC tbm deveria, queremos review do Kisses lá
Espero que me chamem pra avaliar os álbuns do Harry Styles e do Jão
Estão exagerando com essa menina.
eu acho isso muito ridículo tbm kkk
não tem publicação, o homem nunca trabalhou em nenhum veículo relevante…
A Agnes salva ja que ngm conhece
Realidade eu tbm faria o review
Não faz sentido nenhum, meu Ross
Fora que muitas opiniões dele são influenciadas pelo chat, a Jenny Prioli com calvice
Achei o álbum fraco, mas bom. Forçar que é ruim já é demais.
O que importa é a que a maioria gostou, 1 ou 2 que detonaram nem vale a pena querer entender o porque
Asqueroso ridículo. Ela está mais que certa em querer viver a vida dela do jeito que quer, leucemia e lúpus são doenças muito complicadas, ela precisa de forças.
Me tapei de nojo. Misógino, machista e cruel… Nada de novo sob o sol.
para quem nao quiser ver: ele praticamente fala que as referencias que ela usa não são as encontradas e ela deveria ter referenciado taylor swift e avril lavigne