Gente? Fantano dá 1/10 para álbum de Halsey | Tá sendo massacrado também

1 curtida

Eu nem ouvi
Mas também daria

1 curtida

Sai do fake, Iggy

essa deve ser a pior review dele em muito tempo

chamar a mulher de egocêntrica e dizer que ela tem síndrome de protagonista dps de ter um câncer é simplesmente asqueroso :skull_and_crossbones:

na vdd, eu ja reparei que geralmente as críticas dele para mulheres (em especial aquelas que focam em composição), são reduzindo os sentimentos delas a pó pra parecer uma simples reclamação idiota sendo que falam basicamente sobre a vida e os problemas que mulheres enfrentam

esse cara relevar ou tentar diminuir isso de alguma forma é simplesmente misoginia

1 curtida

e ele tá sendo bem criticado pelo tom que ele usou no twitter

assim como o da Pitchfork

1 curtida

Sim, sempre apontaram que ele pega bem mais pesado com mulheres e fica na beirada da misoginia. Pelo pouco que vi ele foi completamente insensível com a mulher

1 curtida

Old que homens odeiam mulheres

3 curtidas

ainda bem que esse jaburu não toca nisso aqui

Eu não sei pq consideram ele pro AOTY como critico profissional

Se ele pode a BC tbm deveria, queremos review do Kisses lá

3 curtidas

Espero que me chamem pra avaliar os álbuns do Harry Styles e do Jão

Estão exagerando com essa menina.

eu acho isso muito ridículo tbm kkk

não tem publicação, o homem nunca trabalhou em nenhum veículo relevante…

meu deus
será que a halsey vai surtar com ele tambem?

A Agnes salva ja que ngm conhece

Realidade eu tbm faria o review

Não faz sentido nenhum, meu Ross
Fora que muitas opiniões dele são influenciadas pelo chat, a Jenny Prioli com calvice

Achei o álbum fraco, mas bom. Forçar que é ruim já é demais.

O que importa é a que a maioria gostou, 1 ou 2 que detonaram nem vale a pena querer entender o porque

Asqueroso ridículo. Ela está mais que certa em querer viver a vida dela do jeito que quer, leucemia e lúpus são doenças muito complicadas, ela precisa de forças.

Me tapei de nojo. Misógino, machista e cruel… Nada de novo sob o sol.

1 curtida

para quem nao quiser ver: ele praticamente fala que as referencias que ela usa não são as encontradas e ela deveria ter referenciado taylor swift e avril lavigne