Gente? Fãs de Karol G (Still, Ahi) dizem que cantriz já ultrapassou Taylor Swift e está no mesmo patamar que Madonna e Michael Jackson

eu disse quase metade, não disse metade e já disse que meu ponto é a hipocrisia de que uma brasileira não pode mas um gringa pode, nada de novo vindo dos braseiros fora que envolver foi hit global com viral e tudo, diferente de cubby wow que é local e não toca em LUGAR NENHUM

ele comparando 1.7M no Mexico e 6M no global com 4M no Brasil e 6M no global

1 curtida

Vamos fingir que cubby wow já não fez 2,5kk no mx kkkk

e quando fez 2.5M no Mexico bateu 7M no global kkkkkkk defina quase metade

Kkkkk não dá pra compactuar com isso

sim por isso eu disse QUASE METADE e não a metade, tá difícil de entender?

tu acha que a dolly tá no mesmo patamar da Madonna meu rommy?

2 é quase metade de 7, foi assim que aprendi declarando imposto com a titia Shakira Zambelli

1 curtida

esse tua quase metade eh engraçada kkkkkkk

ai eu to rindo tanto q na cabeça dlee faz sentido

Bixa 2,5kk é sim quase metade dos 6kk e pouco que cubby wow fez e não, nunca teve peak de 7kk (se não me engano) até pq DD tem o maior peak de stream em #1 entre as duas músicas

Peak 6,466,215 2,427,912

no kworb diz que o peak foi de 6,4kk no global e 2,4kk no MX

engraçado que esse @pablo e os outros fãs da culo chegam aqui falando qualquer merda sem fonte nenhuma aí depois somem kkkk

o animal vendo q ngm vai responder gente que acha que 1.9M eh quase metade de 6 e marcando

2,4 não dá nem 40% desse total, com um conhecimento básico de matemática se vê que fica bem longe de “quase metade”, mas se de alguma forma, ignorando a realidade, você acha que isso é “quase metade”, Envolver teve “quase 90%” dos streams vindo do Brasil.

Que viral foi esse que fez QUASE ninguém fora do Brasil ouvir Envolver? kkkkkkkkk

3 curtidas

Só tem isso na bcharts kkkk. Sem isso o forum não existe

Por isso passo reto pela maioria

as pessoas fazendo a dança no tik tok kkkk mas vamos fingir que isso não foi viral e doi o que fez a música hitar GLOBALMENTE

e eu disse QUASE METADE

VOCÊ JOGANDO FAKE NEWS DE 7KK D EPEAK QUANDO NA VERDADE FOI 6,4KK

A megrah ofensa pra Karol

1 curtida

eu fico imaginando vcs numa mesa alcoolizados quando vejo a dinamica de alguns debates que rolam aqui kkkk

1 curtida