eu disse quase metade, não disse metade e já disse que meu ponto é a hipocrisia de que uma brasileira não pode mas um gringa pode, nada de novo vindo dos braseiros fora que envolver foi hit global com viral e tudo, diferente de cubby wow que é local e não toca em LUGAR NENHUM
Vamos fingir que cubby wow já não fez 2,5kk no mx kkkk
Kkkkk não dá pra compactuar com isso
sim por isso eu disse QUASE METADE e não a metade, tá difícil de entender?
tu acha que a dolly tá no mesmo patamar da Madonna meu rommy?
2 é quase metade de 7, foi assim que aprendi declarando imposto com a titia Shakira Zambelli
Bixa 2,5kk é sim quase metade dos 6kk e pouco que cubby wow fez e não, nunca teve peak de 7kk (se não me engano) até pq DD tem o maior peak de stream em #1 entre as duas músicas
engraçado que esse @pablo e os outros fãs da culo chegam aqui falando qualquer merda sem fonte nenhuma aí depois somem kkkk
o animal vendo q ngm vai responder gente que acha que 1.9M eh quase metade de 6 e marcando
2,4 não dá nem 40% desse total, com um conhecimento básico de matemática se vê que fica bem longe de “quase metade”, mas se de alguma forma, ignorando a realidade, você acha que isso é “quase metade”, Envolver teve “quase 90%” dos streams vindo do Brasil.
Que viral foi esse que fez QUASE ninguém fora do Brasil ouvir Envolver? kkkkkkkkk
Só tem isso na bcharts kkkk. Sem isso o forum não existe
Por isso passo reto pela maioria
as pessoas fazendo a dança no tik tok kkkk mas vamos fingir que isso não foi viral e doi o que fez a música hitar GLOBALMENTE
e eu disse QUASE METADE
A megrah ofensa pra Karol
eu fico imaginando vcs numa mesa alcoolizados quando vejo a dinamica de alguns debates que rolam aqui kkkk