Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos faz ensaio nu e revela cantada de outro jogador casado: 'As pessoas traem'

Ex-amante do Neymar, Fernanda Campos fez um ensaio nu para uma revista masculina. A modelo vai estampar a “Bella da Semana” e tirou a roupa na sessão de fotos que aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, em Florianópolis.

Fernanda Campos ficou famosa após revelar que Neymar havia traído Bruna Biancardi com ela, em junho, na véspera do Dia dos Namorados. Na ocasião, vazou um vídeo do jogador chegando para se encontrar com ela. Após a repercussão do caso, Ney admitiu a traição e pediu perdão publicamente à namorada, que está grávida de Mavie, a primeira filha do casal.

Antes da sessão de fotos, Fernanda Campos conversou com a equipe da revista e abordou tópicos como a fama, seu relacionamento com Neymar e outros segredos envolvendo famosos que já teriam manifestado interesse nela.

“Apesar de ter sofrido muito hate, tenho recebido apoio de muitas mulheres que também passaram pela mesma situação. Ou a minha, ou a da mulher traída que muitas vezes precisam aceitar caladas. E agradeço muito as mensagens de sororidade”, disse.

Fernanda também detalhou seu encontro com Neymar: “Ele sempre mandava mensagens, mas foi rolar só esse ano”, disse ela, confirmando que outro jogador famoso e casado também deu em cima dela. “Acontece. Infelizmente é a realidade. As pessoas traem”.

Veja fotos da modelo e influenciadora Fernanda Campos

Fernanda Campos — Foto: reprodução/ instagram

Fernanda Campos — Foto: reprodução/ instagram

14 fotos

Fernanda Campos — Foto: reprodução/ instagram

Ela revelou ter tido um encontro íntimo com Neymar

Além de aceitar a proposta para um ensaio nu, a modelo também produz conteúdo para seus seguidores na plataforma TopFans.me.

“Eu sempre trabalhei com marketing e vi que esse mercado já pagou 51 bilhões de reais aos influenciadores no Brasil. Enxerguei uma oportunidade de ganhar dinheiro honestamente. A respeito da TopFans.me, me interessei por ser a única que permite identificar o responsável por vazar o conteúdo, caso ocorra um vazamento”, diz.

Ex-amante de Neymar posta vídeo, e web aponta indireta para Bruna Biancardi — Foto: reprodução

Ex-amante de Neymar posta vídeo, e web aponta indireta para Bruna Biancardi — Foto: reprodução

Ex-amante de Neymar

Ex-amante do Neymar.

Quando a gente acha que as subs não podem se reinventar.