GENTE? Invocação do Mal 4 deve arrecadar U$ 75M a U$ 80 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA | Global: U$ 180M

Superou as estreias de Superman e Quarteto no Brasil também kk

inferior aos 2 primeiros eu ja sabia que seria mesmo… mas eu gosto muito de ver fantasma, demônio etc então pra mim sempre vale a pena assistir filme de terror mesmo que seja ruim

1 curtida

Hitou ne? Gente o filme ta sendo o mais desejado pelo publico msm. Enfim. Eu achei bom. Compensou pela bomba que foi o 3

Esse tem no torresmo sis, muito bom

1 curtida

eu adorei que o 3 a historia era em torno de uma bruxa né mas achei muito mal feito o roteiro e parecia que as coisas não faziam sentido

Mas desde o primeiro Vera Farmiga é Jean Gray dos mortos.

agora é a filha dela

fui ontem e o cinema bem cheio em plena quinta as 20:00. raramente fica cheio uma sessão assim.

O tanto de spoiler aqui, bom ban kkkkk

q bruxa mds?

Imagina se fosse bom? Eu não curti muito. As cenas de terror desse filme estão batidas

E vai ter pernas até o Halloween, tem tudo pra estabilizar babado.

Esse filme está desde o começo da semana com uma divulgação diferente. Até a choquei divulgou, sendo quele eles não divulgam filme. O filme tbm estava fixado no Twitter

duvido… warner deve jogar pra stream no meio de outubro justamente pra pegar o publico q n curte ir em cinema.

Mico!

aquela mulher lá que faz a maldição kkkk

Me disseram que ela

fica gigante

1 curtida

55% no rotten, essa franquia morreu no 2 msm

Começa tão bem mas logo se perde quando foca o roteiro na Judy. E eu me pergunto porque? Sinceramente, um desrespeito com a história da família Smurl.

É melhor que o terceiro sim mas pra ser pior que aquilo só sendo um esterco. Acho que vale o ingresso, sabia que era fraco, mas achei que fosse um pouco melhor.

1 curtida

Vi um video de um padre benzendo o povo na entrada de um cinema la no us e fiquei com vergonha do mico

1 curtida