Superou as estreias de Superman e Quarteto no Brasil também kk
inferior aos 2 primeiros eu ja sabia que seria mesmo… mas eu gosto muito de ver fantasma, demônio etc então pra mim sempre vale a pena assistir filme de terror mesmo que seja ruim
Hitou ne? Gente o filme ta sendo o mais desejado pelo publico msm. Enfim. Eu achei bom. Compensou pela bomba que foi o 3
Esse tem no torresmo sis, muito bom
eu adorei que o 3 a historia era em torno de uma bruxa né mas achei muito mal feito o roteiro e parecia que as coisas não faziam sentido
Mas desde o primeiro Vera Farmiga é Jean Gray dos mortos.
fui ontem e o cinema bem cheio em plena quinta as 20:00. raramente fica cheio uma sessão assim.
O tanto de spoiler aqui, bom ban kkkkk
q bruxa mds?
Imagina se fosse bom? Eu não curti muito. As cenas de terror desse filme estão batidas
E vai ter pernas até o Halloween, tem tudo pra estabilizar babado.
Esse filme está desde o começo da semana com uma divulgação diferente. Até a choquei divulgou, sendo quele eles não divulgam filme. O filme tbm estava fixado no Twitter
duvido… warner deve jogar pra stream no meio de outubro justamente pra pegar o publico q n curte ir em cinema.
Mico!
aquela mulher lá que faz a maldição kkkk
Me disseram que ela
fica gigante
55% no rotten, essa franquia morreu no 2 msm
Começa tão bem mas logo se perde quando foca o roteiro na Judy. E eu me pergunto porque? Sinceramente, um desrespeito com a história da família Smurl.
É melhor que o terceiro sim mas pra ser pior que aquilo só sendo um esterco. Acho que vale o ingresso, sabia que era fraco, mas achei que fosse um pouco melhor.