Morando na Austrália,Thalles Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mostra passeio com os filhos por Sidney

https://s2-extra.glbimg.com/okoHwTLuNLnW8kx4mke46vVmonU=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/A/7/CutGJ1TGKA6smJXACjWg/um-pouco-da-nossa-semana-em-sydney…-4-.jpg

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas mostrou registros de um passeio que fez com os filhos, Gael e Romeu, de 4 anos, por Sidney, na Austrália, para onde se mudou no início do ano.

Essa semana, o nome do dermatologista voltou à circular na imprensa por conta de uma foto dele beijando o empresário brasileiro Vicente Conde em Paris. Mas por que o dermatologista decidiu deixar o país e criar os filhos longe da avó, Déa Lucia?

Em um vídeo postado em seu Instagram no início de março, Thales explicou que a decisão de se mudar por alguns meses para o país veio de uma vontade de passar mais tempo com os filhos e estar perto da irmã, do cunhado e do sobrinho, que vivem na cidade de Brisbane.

“Desde que vim no ano passado e convivi mais de perto com a minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho, resolvi me programar para passar alguns meses esse ano com eles. O convívio com o primo, que tem quase a mesma idade dos meus filhos, é muito legal, muito saudável, e eu sinto muita falta da minha irmã”, contou Thales.

Veja fotos de Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos

Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/ Instagran

Paulo Gustavo — Foto: Reprodução/ Instagran

15 fotos

Thales Bretas com os filhos, Gael e Romeu — Foto: Reprodução/Instagram

Eles são pais de Romeu e Gael

O médico disse que sente saudade dos familiares no Brasil e do consultório que tem no Rio. "Sou pai solo desde tudo que aconteceu na minha vida, jamais deixaria eles e viajaria por tanto tempo. Estamos morrendo de saudade da família que ficou no Brasil, e dos amigos também. Eu estou sentindo muita falta do meu consultório, mas tenho certeza de que ele está sendo conduzido com todo o carinho e amor.

Thales revelou o motivo por trás da mudança e o propósito de passar alguns meses no exterior. Ele conta que, apesar da saudade, vive um momento mais distante do digital e mais presencial, mais próximo dos filhos e mais distante dos compromissos de trabalho.

“Estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de voltar, mas eu me propus a viver essa temporada curta de alguns meses aqui, com a minha irmã, com a nossa família. Quero desenvolver o inglês dos meninos, viver muito na natureza, porque aqui vivemos muito mais abertos, na praia, no parquinho. E viver a experiência de estar ainda mais perto dos meus filhos, porque no Rio, no Brasil, eu trabalho muito no consultório e com meus projetos paralelos, inclusive de internet, e é por isso que estou um pouco sumido aqui também. Estou vivendo muito presencialmente e pouco digitalmente. É uma mudança de atitude e de vida”.

Por fim, Thales falou sobre a exposição dos filhos e explicou porque não tende a gravar o dia a dia e a rotina ao lado de Gael e Romeu, filhos que teve com Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima da Covid-19.

“Não exponho muito os meninos, eles estão sempre comigo, mas justamente porque eles querem ser crianças, querem brincar. Eu preservo ao máximo a identidade e personalidade deles, mas adoraria postar eles o dia inteiro, porque essa vida intensa é muito boa e muito difícil também. Todo mundo que é pai sabe. Mas eu tô achando incrível essa experiência aqui. Já, já eu tô de volta, muito mais feliz, mais alegre e com mais energia para tocar tudo isso que eu toco no Brasil”, finalizou.

Thalles Bretas mostra passeio com os filhos Austrália — Foto: Instagram

Thalles Bretas mostra passeio com os filhos Austrália — Foto: Instagram

Thalles Bretas mostra passeio com os filhos Austrália — Foto: Instagram

Thalles Bretas mostra passeio com os filhos Austrália — Foto: Instagram

Thalles Bretas está morando na Austrália com os filhos que teve com Paulo Gustavo — Foto: Instagram

Thalles Bretas está morando na Austrália com os filhos que teve com Paulo Gustavo — Foto: Instagram

Paulo Gustavo e Thales com os filhos Gael e Romeu — Foto: Reprodução/ Instagran

Paulo Gustavo e Thales com os filhos Gael e Romeu — Foto: Reprodução/ Instagran

Paulo Gustavo e Thales com os filhos Gael e Romeu — Foto: Reprodução/ Instagran

Paulo Gustavo e Thales com os filhos Gael e Romeu — Foto: Reprodução/ Instagran

Ele é uma ótima pessoa e um bom pai porem ele não está se expondo até demais?

Realidade: Não quer os filhos perto da esquizo da avó e foi pro outro lado do mundo. A lenda merece ser feliz.

1 curtida

Celebridades estão acostumadas a se expor.

Sei lá, ele deveria mais pelos filhos a evitar um pouco isso

Sim, tem que ter sempre cuidado ao expor crianças , mas muitas celebridades fazem isso de mostrar fotos passeando com os filhos e tem celebridades que não mostram os filhos por segurança.

1 curtida

os filhos já estão enormes

Sério que você acha, as coisas que eu vejo dele são tão pontuais
Eu acho que ele se expõe bem pouco

Eu só quero que ele tenha um melhor cuidado quando isso

1 curtida

Ele indo pra bem longe da dona Deh

Eu achava que ele seria att whore sendo bem sincero, eu fiquei surpreso que ele naotomou os holofotes depois da morte do PG

1 curtida

por isso que aquela velha tem tanto tempo livre e não passa um fds em casa fazendo pudim de pão velho pros netos

ela é narcisista é?

pois ele venceu muito. muito lindo e elegante.

o luciano qualquer dia

o corpo e rosto A+ dele

Depois que ele ficou viúvo, ele voltou a ficar bonito. Teve um epoca, quando o Paulo Gustavo aí da era vivo, que ele estava muito embarangado

Também, só quero que ele seja feliz mas precisar se expor demais e continuar do jeito que sempre foi

1 curtida

Rei que pisou na Dona Dea velha desgraçada

Relacionamento embaranga qualquer um