GENTE? Kim Petras lança música engasgando com um p*u na boca

1 curtida

Ai to passando mal com a pataquada kkkkk

Diva que sabe como cativar o público alvo

A MC pipokinha

ela nunca vai ser genial como a ayesha erotica foi né

3 curtidas

SOCORRO QUE É ELA AAAAAAAAAAAAAA

eu juro, eu NUNCA, nunca mais pensei que ia ler este nome além de hoje de manhã, JUROOOO

o dr luke fracassa tentando emular o que essa menina fez no quarto dela em 2016
as letras do slut pop são ruins pra caramba, as batidas são ok
a ayesha foi uma das que começaram a trazer essa coisa y2k sex positive

Meu Deus kkkkkkkk :haha:

eu nunca tinha ouvido falar dela, serio

eu soube dela hoje pois uma conta Animal repostou sobre a Erotica se posicionando a favor da Kesha e contra o Luke

ai os Bunheads foram para a grade e começaram a picuinha com os animals dizendo que a pessoa tem que ser muito desesperada pra se sentir abençoada por uma racista. ai eu fui procurar e parece que ela fica dropando a N-word como se fosse açucar hauahauhauahua

eu juro que li a thread inteira, mas sequer pesquisei a respeito pra saber quem ela era

e aparentemente ela odeia a kim
https://twitter.com/thrillyeon/status/1757295229709787452
https://twitter.com/ethelcainsimp/status/1757229345498653099

Candidata forte pra ROTY e SOTY no Grammy 2025

isso mesmo
ela começou a fazer música como Ayesha Erotica em 2015/2016, em 2018 ela começou a ficar popular, só que ela desistiu da carreira e entrou em hiatus, pq teve um grupinho de adolescentes que vazou um monte de informação pessoal sobre ela.

aí ela voltou no ano passado graças a chase icon (maravilhosa tb) … ela chegou a morar na rua, mas acho que ela tá bem agora, ela conseguiu fazer 10k dólares na última apresentação dela

o que vazaram?

dados pessoais, nome real, lugar onde ela morava, nome da mãe etc
isso foi um choque pra ela

a ayesha não gosta da kim, pq (segundo ela) ouviu de terceiros que a kim não gosta da slayyyter, as duas já trabalharam juntas e provavelmente vem aí uma nova colaboração

meio que a kim copiou todo o conceito da slayyyter com o Slut Pop né

gostei da musica

amiga, só pra deixar claro, tá?
ela compôs diversas músicas pra uma artista chamada joanne the scammer, no qual ela cantava/fazia raps dessas músicas como demo pra joanne fazer do jeito dela. sabe a sia gravando diamonds e a rih foi lá e gravou igual? então

tem N word nessas músicas sim, mas ela não cantou como ayesha a cantora, mas sim como compositora pra joanne

que mamada eh essa porra

foi essa que ganhou o grammy? kkkkkkkkkkk