Bicha faz anos kkkk minha mãe só vota nela pq encontrou ela votando na mesma escola que ela kkk
Todo dia uma tragédia nova nesse país, a humanidade regredindo e o Brasil a passos largos, depois de 2018 esse país virou um inferno, na verdade desde o plano do golpe na Dilma, a direita conseguiu aos poucos ir destruindo a frágil democracia brasileira
Também tô sem entender nada
Ela já se elegeu alguma vez?
Não
Gente
Inventar? Kkkk ela é fechada com o Ricardo Nunes e toda a corja. Acorda pra vida meu anjo.
E eu sinto muito pelo ataque que ela sofreu.
Mas tem cargo político.
Acho que não
@chaos ela é candidata pelo PMDB
Coitada
Independente do atentado lamentável, pode ser incômodo ter que lembrar disso, mas isso tem que ser falado sim. Se qualquer artista ou subcelebridade é criticado por se manifestar a favor da extrema direita, que dirá alguém que usa a visibilidade da comunidade LGBT pra conseguir ser parlamentar representando a direita…
Já teve até tópico aqui sobre…
Obrigado. Foi bem frustrante os ataques das bonecas aqui e depois pararam de falar… pautar sobre isso é ter bom senso e ser esperta também.
Sinto muito por toda a agressão que foi feita com ela e pelo o que ela passou mas old que ela faz um desserviço político.
surpreso com isso, nao sabia
Num instante ficou quietinha a mona delusional. Na hora de acusar fake news tava toda toda
ué, eu ainda tô aqui
diferente de vc eu tenho mais oq fazer do q ficar no fórum discutindo sobre alinhamento político de alguém que tentaram alvejar
Tá bom amigo, foi porque ela sofreu tentativa de ser alvejada que eu comentei. Foi isso. Uhum. Caráter realmente não é pra muitos e você é a prova disso.